14/10/2010

Amor se você for embora ...

E o retorno ao mundinho perfeito...

Bom, fazer o q ... nada do q é realmente necessário, se consegue assim, tão fácil... Fomos ao Rs e voltamos...feriadão... mas e a vontade de ficar por lá??? Mazahhhhhhhh q essa não me larga... acho q cada vez é mais fodaaaaa, poxa!!!

Masssssssss ...

Minha mãe foi internada (hospital público) para fazer uma cirurgia na coluna... uix... não sei choro ou rio, até q enfim, ela teve a coragem para se operar, tb, está quase sem andar... precisava né... por outro lado, foi submetida à uma internação em hospital público... estamos torcendo q dê td certo... e a distância me mataaaaaaaa... notícias, só por telefone... hunf.... e qdo ela realmente se operar, pego minhas tralhas e me mando pra lá... até lá, voltei à vidinha...

O pouco tempo,q durou minha estada no RS, foi mto bom ( pra variar)... curti minha irmã, a cia dela é sempre boaaaaaa demais. Fomos em um bar em POA ( Cia da Arte), ver a Ilse Lampert ( uma cantora fodásticaaaaaaaaaaa) cantar... não preciso dizer, né... me diverti à beça.

Fui às compras... ( me acaboooooooooo ) na Out Let Arezzo, em Novo Hamburgo...meooooo, uma perdição... quebrei meu cartão, claro... risos, mas não resisto é bom demais!!!

Falei com minhas amigas lindas, dei boas risadas, rodas de chima, passeio na Redenção... que quero mais da vida???? Prazer total...

Sempre que volto pra SC me dá esses momentos de nostalgia, por mais tempo q eu já esteja morando em Porto Belo; por mais q minha vida seja ótima aqui; por mais adaptada e acostumada ( à roça)... sempre que volto, me dá uma DOOOOOOOOOOOOOOOOR na alma... hunf... é tão difícil pra mim... minha vontade é ficar lá... perto dos meus... mas não dá né... a menos q eu faça uma doideira... e acho q não, né...

Dia das crianças foi legal, Hique curtiu os presentinhos, os avós (minha mãe foi internada nesse dia, tristezinha geral em ksa)...até jogou capoeira numa roda na Redenção... corajoso e meu orgulho!!!..... agora voltou com um gripão daqueles... dá-lhe antibiótico ... criança doente é fogo!!!!

Enfim... foi-se o feriadão prolongado.... meu pensamento já está no próximo... hehehehe...

Fotinhos:
No carro...na ida...felizes da vida!

Ajudando o papai a lavar o carro...






Eu e Mila... no bar em Poa...
Eu e maridex no bar...



Na Redenção... Hique fazendo sapequices...
Concentrada....e mtoooo feliz...
Minha mana linda.....



********************

Pra terminar... uma musiquinha linda demais!!! #Amoooooo




4 comentários:

  1. Lora que xaudades de vocês nossa, ja ta fazendo um tempinho né, ba esse fim de ano é muito corrido pra nos ainda mais com o casamento do cunhado, rss, mas vamos arranjar um jeitinho pra se ver tá, beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa boa heeein?
    Feriado É TUDO DE BOM!

    Saudade de vc!

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Mi
    Tomara que tudo certo com a tua mãe...vou ficar torcendo :)
    O feriado foi bom heim???? Adorei as fotos!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. ah saudade e nostalgia andam de maos dadas né amiga!

    mas é bom curtir estes momentos quando viaja e fica perto da familia.

    desejo melhora parasua mae nos avise viu sobre a cirurgia e como ela esta!

    hique ta enorme.
    bjus pra vcs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!