12/04/2009

Eu gosto é dos venenos mais lentos,
das bebidas mais fortes,
dos cafés mais amargos,
das idéias mais loucas,
dos pensamentos mais complexos,
dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz
e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco...
Que eu direi: E daí?! Eu adoro voar !!!

Clarice Lispector


*************

Se não posso voar, que tal mergulhar????
Hj é Páscoa... de presente? recebi a minha vida de volta... a questão é o que fazer com ela... pq o tempo passa rápido demais... e sinto me afogada em tantas e tamanhas coisas por fazer... preciso de um guia e rápido... arf... que tal um bote salva-vidas???? que seja uma bóia , aquelas de braços mesmo, mas preciso e quero chegar em terra firme... sólida, segura, viva.... onde é isso??? Alguém por favor me clareia as ideias lôras????

*************

Voltei a trabalhar; a estagiar; a cuidar da casa, do filho, do marido; a malhar ( mesmo que na maior dificuldade do mundo); a tomar hormônio sintético ( to enorme, inchada, gorda, um ó...); a correr e correr e correr... quero pararrrrrrrr, pára esse trem que preciso descer!!!

To me sentindo atropelada ... de novo... Feriado era para descansar.... mas kd que consegui???

Meu pai foi internado no hospital novamente, insuficiência cardíaca, em plena Páscoa... e eu... presa aqui... que merda.... e ele lá... tentando se safar , de novo... paizinho, vc vai conseguir, e semana que vem estarei aí...

Largarei tudo aqui e irei para o RS, nem q seja pra ficar um dia apenas... vouuuuu... precisoooo... minha chama está se acabando aqui..... preciso combustível pra enfrentar e acabar com o que comecei....quero ver meu pai... preciso das minhas amigas, da minha irmã... socorroooooooooo.... alguém pára esse trem e me deixa descer!!!!

Que venha amanhã pra acabar com essse final de semana tãoaoaoaoaoaoaooaoao longo... que venha a semana pra chegar logo o outro final de semana... preciso de paz de espírito!!!


********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!