13/04/2009


FELIZ PÁSCOA....

Ontem, qdo bloguei a chateação estava demais pra desejar uma Páscoa abençoada... então voltei, hj, mais tranquila.... espero que todos tenham recebido a visita do coelho e se fartado em ovos de chocolate ( aqui a coisa não foi bem assim, mas não é um coelho filho da puta que vai me tirar o humor! hehehehe)...
********

Quer coisa mais boa que um filho sapeca e abençoado como este gurizinho???? Arf, esbaldou-se na praia e me rendeu um Lo e tanto....
********
Qdo ele dorme no meus braços ou em sua própria cama, o amor que sinto me invade mais e mais... tê-lo é a certeza de que tudo vale a pena nesta vida e que só por ele vale a pena suportar tanto... meu filho, um dia irá crescer ( será logooooooo) e jamais me arrependerei de tê-lo ensinado a voar , com suas próprias asas....
********
Há momentos, que me sinto tão só... mesmo rodeada por mtos... só com meus pensamentos e sentimentos... apesar de tudo, ainda amo... e meu amor invade e fim. Simples assim...
*********

Amigas... são tudo, são elas, são a força de que preciso, que me segura em pé... amigas assim vale mto mais do que qualquer tesouro... tenho tudo... tenho elas, tenho amigas e mais do que isso, tenho irmãs.... amooooooooooooooooooooo vcs.....(Rose, Marlete, Anu... MINHAS amigas com todo ORGULHO)...
*******************

Presentear... como é bom... fantasy world... Minhas amigas virutais-reais Aline e Cris na foto acima, curtindo uma festa e tanto.... e minha amiga Aline de aniver, no Lo abaixo.... essa menina vale ouro...
*************

Radioativa e criativa... na semana de reclusão, produzi scraps, presenteei, testei novos estilos, visitei galerias, curti meus grupos virutais... uma imersão na net... boa até, mas queria eu estar grudada com os meus... como diz o ditado, só damos valor às coisas depois que as perdemos... não perdi nada , nem ninguém, apenas me foi roubado um tempo precisoso... fiquei reclusa, ciente da minha doença fdp, e da cura que está chegando, que chegou.......... agora mais do que nunca decidi SER EU MESMA sempre... doa a quem doer, tô nem aí ... quero viver cada minuto intensamente... quem quiser, que me acompanhe, senão... fique para trás... lamento, mas não posso esperar... a vida é breve demais... quero VIVER INTENSAMENTE ATÉ A ÚLTIMA GOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...............

bjus,,,,,,

7 comentários:

  1. Amiga, que lindos seus los!!!!!!!!!!!! Em especial o preto e branco e o que fez p mim ! huahahauha lindérrmos demais,viu!!!!! Arrasa!!!!!!!!!!!!!!!

    te cuida, força e bola pra frente! Tamo junta!

    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, o tempo de reclusão foi muito produtivo!!! Coisas lindíssimas...
    Fique bem e com Deus!!!
    Bjks
    LU

    ResponderExcluir
  3. mi, sua arte, nao esmorece nunca.. e é ela que releva os obstaculos, e te eleva sempre...
    mulher forte... te admiro muito...
    bj!!!!!!! postei texto novo...!!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaa.... saudades imensas de vc guria linda...
    é isso aí... viva intensamente... seja vc e nem ligue pros outros.. essa é VOCÊ!

    Ameiiiiiiiiii teus los... linnnnndos... em especial os do Hique (na praia e dormindo).. babeiii neles.... encheram meus olhos... :)

    Força aí gata... e nunk se eskeça que estou aki pra qq coisa viu...

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Michele, faz tempo que não apareço aqui, como está grandão o Hique... EStamos de blog novo, se puder apareça por lá.

    Beijos

    Cris e Biel

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi

    Amei seus Los estã lindos mesmo

    Força na peruca e bola pra frente

    Melhoras pra seu pai e pra você

    Deus te abençoe

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Mi,estou morrendo de saudades e adorei o blog!!!!
    Não hã fotos mais lindas do que as da familia!!!
    Vc tem um lugar especial no meu coração!!!♥♥♥

    Bjs...☺☻

    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!