28/03/2010

Olá... people...  a semana começando.... Páscoa vem aí... e eu ficarei aqui... trancafiada, presa, amarrada... arf... fazer o quê... queria tantoooooooooooooooo  ir para o RS, mas não vai dar... meu filho que é feliz, tá indo amanhã a Capão da Canoa, RS, visitar os avós, q  estão curtindo praia.... eta vidinha boa de aposentado, hein?!... Vidinha melhor a do meu guri... arf.... tá certo, ele vai aproveitar... e eu ficarei pra trabalhar.... hunf.... nessas hrs que eu queria ser uma putadondoca.... risos,.... queria não, futilidade, não dá....

Comecei a ler o livro: Ladrão de Raios... uma aluna me emprestou... acho q vai ser bemmmm legal.... depois volto com a indicação....

Falando em indicação...... to na torcida pelo brucutu do Dourado.... tá certo, o cara é um grosso, um ogro, mas eu acho ele tãooooooooooooo fofo.... shuashuashuashua.... e que corpo, meo deosssssssssss.... aliás, nesse pequeno detalhe, o Cadu, tb é tudibom.... meu maridex q não me ouça.... risos....mas homem bombado, tem seu valor.... ah se tem.... braços fortes, definidos... um tanque bemmmmmmmmmmmmm   trabalhado na academia.... arffffffffffffffffff..... vou parando por aqui.... senão me obrigo a dar exemplos... e não quero ninguém apanhando.... nem eu... inclusive.... risos.....

Bom... boa semana a todos nós.... no próximo , trarei os BLOGS dos meus ALUNOS... ééééé, eu os meti em um projeto bem legal e não é que tá dando certo? As ferinhas, estão pegando gosto pela coisa, e postando coisas maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssss..... mas no próximo....

Gentem... fiquem em paz...

Texto da minha mana Taís..., foto que achei aqui, de um domingo desses, em passeio a Calçadão de Itapema....olha a safadeza do Henrique...aliás, o guri tá terrívellllllllllll....... risos....

Eu sou assim.

Um mundo de idéias.
Sonhos, segredos.
Sorrisos, brinquedos.

Um mundo fechado
Com meus medos, amores
Mistérios e cores.

Eu sou assim.
Restrita à dimensão do universo
Contrita à extensão da minha arte.

Articulando planos silenciosos,
Tramando fugas, forjando forças
inventando e reinventando
amores ociosos.

Eu sou assim.
Mil pedaços de mim.
Do início ao fim.
 
Taís Estrela ( http://www.incognitas.blogspot.com/)

*************
bjus e boa semanaaaaaaaaaaaaa......

Um comentário:

  1. huahuahuahauhuah
    na foto da pra ver como ele ta grande! e safado hguahuahauhauhauah.
    super bjus e espero que ganhei um monte de chocolate para comer no feriado!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!