21/03/2010

Olá.....

Começando com uma página pro Ct da Ju Oliveira.... kit Eternal Flame...

.... meu amor infinito.... meu filho!!!

**************************************


Ou isto ou aquilo...

Cecília Meireles

Ou se tem chuva e não se tem sol,
ou se tem sol e não se tem chuva!
Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!
Quem sobe nos ares não fica no chão,
quem fica no chão não sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo nos dois lugares!
Ou guardo o dinheiro e não compro o doce,
ou compro o doce e gasto o dinheiro.
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo...
e vivo escolhendo o dia inteiro!
Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.



Quando Cecília Meireles escreveu esse poeminha, ela tinha qtos anos, mesmo? Ou melhor, era para quem esse poema???


Tenho 35 anos, no entanto, cheguei na encruzilhada, se é que para chegar nisso se precisa ter certa idade... acho q não.


O que quero? O que faço? Como faço? O que me deixa feliz?


Tenho me questionado mto ultimamente. Várias vezes entrando em paranóia por não obter as respostas certas, na hora certa.


Algumas pessoas que me cercam, interpretam minhas reações de modo diferente, é até engraçado, às vezes... Ou acham q estou revoltadíssima, me aconselham a ter paciência, a ter coragem de mudar as coisas... Ou acham que estou deprimida, e tentam me alegrar. Ou pensam que sou uma doida varrida, que reclama de barriga cheia...


Mas gentemmmmmmmmmm, as aparências enganam... nem sempre sou essa loka... meus olhos vidrados de loucura ou ira, nem sempre tem razão em alguma atitude... na grande maioria, a razão são meus pensamentos que vão e vem... pensamentos, traiçoeiros, que me tiram do eixo...


A minha "covardia" em não fazer, ou então a minha comodidade em “deixar como está”, me corrói a alma... por isso, mtas vezes, meu olhos transparecem o peso da minha alma.

Mas não sou covarde... eu luto, quase sempre,... eu vou em busca, faço acontecer... e aí... vivo as conseqüências... sejam elas favoráveis ou não...


O que realmente me incomoda, é que na grande parte do caminho estou só... sozinha em meus objetivos, sozinha em minhas lutas diárias, sozinha em minhas decisões, sozinha em meus sentimentos... e olha, vou te dizer, nada se compara a dor de perceber-se sozinha... td bem, estou rodeada de amigos, de família, de marido e filho... mas estou só... o meu EU está só... e meu maior medo na vida era acabar só...


Não acabei ainda... nem minha vida, nem meu caminho... mas putaquepariu... solidão estúpida essa, que não me larga.


Não posso te chamar pro meu lado, se nada ofereço ou posso oferecer... não posso te subjugar a viver a minha vida, se nem eu mesmo sei qual é... não posso te exigir paciência, coragem, ou amor... se sou a criatura mais inquieta deste mundo; a que mais tem medo; ou a que menos consegue amar direito...


Isso tudo é que dói... isso tudo é que me deixa só... isso tudo é que está refletido nos meus olhos...
Cuidado, se vc cair na profundeza do que sou... pode nunca mais voltar... e terá que me acompanhar, pois assim, não estarei mais sozinha!!!

Então... o que quero na vida, o que farei dela?
35 anos são muitos anos vividos ou pouco do que ainda vou viver?
A resposta, eu sei, ta aqui dentro... basta deixá-la fluir!!!


*************


Fazer o quê...???
************


Olhem este vídeo, que minha amiga Taís me indicou... a letra é perfeita... me caiu como uma luva!!!








ok.... vou nessa, bjs e bom findi a quem veio!!!!

Um comentário:

  1. o que pode se esperar de um ser humano perdido.. que ele viva como nunca fosse morrer, ou que ele morra como nunca tivesse vivido... (charlie b. jr).. amiga amiga...nao sei se comento isso.. ou se comento aquilo... afinal, cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é.. ou pelo menos tenta descobrir... acredito q já já vc se encontra..... vc é forte, corajosa, fraca, medrosa.. vc é decidida e duvidosa, mas ainda bem , tem um pouco de prosa....e transcreve toda essa incerteza com muita clareza..... nao sei te mostrar o caminho.. mas posso caminhar com vc.. é melhor ficar perdida com alguem, do que sozinha.....rs bjjj adoro vc amiga......

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!