22/03/2009

Oi amores... passando rapidinho... esta semana será PUNK..... Iodoterapia sexta dia 27.03... rezem, torçam,pensem positivo,pensem em mim... kkkk

Estou , como sempre, a mil por hora... trabalhando na escola (amooooo meus alunos) e agora fazendo estágio em Floripa, quase toda tarde. Logo logo estarei LIVREEEEEEEE da facul.... e adivinhem???? Tem fumaça no ar, minha turma não queria formatura, somos em 10 ou 12... massssssssssss acho q sai alguma coisa.. ah tão sem graça formatura em gabinete.... eu espero.... é que elas só acabam em julho... eu, pra variar, estou adiantada, acabo em maio... também né, 10 anos de universidade.... arf... é prakabá.... risos....

Ahhhh, participo de um grupo de amigas virtuais, como não nos conhecemos, rolou uma curiosidade sobre o sotaque de cada uma... adivinhem? Fomos parar no Youtube...kkk, cada uma gravou, ontem, um mini-vídeo falando algo, mandando recadinhos... eu participei é lógico... o Henrique não parou quieto, ele quis aparcer... arf, menino que gosta de confeti.... mas ficou bemmm tri.... vejam:


LôRA MI








kkkkkkkkk eu me divirto.....



bom gentemm.....por hj é isso.... bjuuuuuuuuuuuuuu


"SAUDADE É A PRESENÇA
DA AUSÊNCIA
DAS COISAS QUE AMAMOS
E NOS FORAM ROUBADAS
PELO TEMPO."
(Rubem Alves)


"ETERNO É TUDO AQUILO
QUE DURA UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO
MAS COM TAMANHA INTENSIDADE
QUE SE PETRIFICA
E NENHUMA FORÇA
JAMAIS O RESGATA."
(Carlos Drummom de Andrade)

ps: Amigas do Chiqueirinho.... AMOOOOOO VCS, DEMAIS DA CONTA... nossa amizade é eterna...no mínimo.

Angela, mesmo com a msg errada, ameiiiiii , thanks pelo carinho...

9 comentários:

  1. OI AMIGA, CLARO QUE ESTA SEMANA, QUE SERA TÃO INTENSA P TI, estarei aqui torcendo e te mandando somente energias positivas para que seu tratamento seja muito positivo((claro vais tirar de letra))

    Conte comigo sempre, te adoro

    bjs , muito carinho e amor

    ResponderExcluir
  2. Miiii!!! Adorei ver vc e o Hique!!! Amei seu cabelo... acho q ja falei isso...
    Vou estar mandando pensamentos positivos na sexta... confia q td dara certo... ja ta dando!!!
    Bjinhos... miss u!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, adorei seu blog, o video ficou um barato!!! Adorei te conhecer , é um prazer trabalhar contigo! estarei orando por ti esta semana , vai dar tudo certo!!
    Deus esta no controle ! beijao
    prof katy

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Miiiiii.. adorei a idéia do vídeo, acho que vou copiar lá no meu galinheiro... hahahahhaa agora tive mesmo que rir, vc no seu chiqueiro e eu no meu galinheiro virtual kkkkkkkkkkk
    Amiga, estarei com o pensamento em ti na sexta feira.... força na peruca aí.... Loraaaaaaa
    bj bj bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  5. oiiiiiiiiii minha véia !!!!! Tamo aki loukos de saudades.....amamos o vídeo....vou pedir pra todos meus santinhos cuidarem de ti ......muita energia e coisas boas vão pra ti....Beijão maninha ..te amo e cuida da turma ae...beijoooooooooo no meu neguinho lindo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKK, adorei o video e vc nesse video está mais pra carioca do que pra gaucha báh! rsrsrs! Tá lindona como sempre e Hique que não parou mesmo nem um segundo, menino lindo viu, deve tá sapecando até!
    Quando vc tiver um tempinho temos que marcar alguma coisa pros meninos brincarem um pouco!
    Beijos e boa sorte na Iodoterapia!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o sotaqueeeee amo sotaque gaucho...

    o convite foi para a Aline e Vitória né? mas vale pra mim tb?
    se vale apareço huahauhauahuahau

    bjão lora e amassa esse lindão do hique!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a ideia do video ! E vcs são lindo demais !
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!!Não tinha visto o video, seu menino é lindo também!!!!Bjs felicidades e saúde!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!