16/09/2008

Olá.... antes de começar a ler, clica na música aí embaixo e a aprecie..... lindaaaaaaaa....




O que é um dia especial???
Os meus dias são especiais quando: estou com minha família, qdo recebo um carinho do meu filho, qdo fofoco com minhas amigas, qdo encontro alguém q não via a tempos, qdo fico sozinha com meus pensamentos, qdo malho até acabar minhas forças e tomo um banho revigorante, qdo compro algo que queria mto, qdo recebo um presente, qdo leio um email de alguém especial, qdo mando emails pra pessoas especiais, qdo tudo dá certo no trabalho, qdo td dá certo na facul, qdo leio e leio e leio coisas inteligentes , qdo assisto a um filme e me sinto bem, qdo vejo nos olhos de alguém amor incondicional, qdo escuto a voz de quem deixou saudade, qdo vejo fotos de tempos passados, qdo a memória traz a saudade de alguém que já se foi, qdo meu amor volta para casa, qdo alguém me diz com todas as letras que me AMA, qdo me sinto livre, qdo faço o que quero, qdo digo o que quero, qdo expresso toda forma de amor que tenho aqui guardado no peito, qdo desabafo minhas angústias e ganho colo, qdo só ganho colo por nada, qdo posso ser eu mesma- sem medo-sem fronteiras.....
Enfim... cada dia é especial e procuro viver cada momento.... sempre!

***************

Como dizia Millor:
"Terrível é o pensar.
Eu penso tanto.E me canso tanto com meu pensamento que às vezes penso em não pensar jamais.Mas isto requer ser bem pensado.Pois se penso demais acabo despensando tudo que pensava antes.E se não penso fico pensando nisso o tempo todo".


A lora aqui pensa , sim, e mto... ultimamente tenho pensado mto nas coisas que valem a pena em minha vida e estou chegando à conclusão que mtas vezes dei importância a coisas e pessoas que não mereciam.


***********************

Comprei alguns livros essa semana.... não tenho quase nada pra ler... hehehehe. mas não resisti, sou maníaca compulsiva por livrosssssssssssss....
Então, estou lendo: Doidas e Santas ( Marta Medeiros, escritora gaúcha), Canalhas ( Fabricio Carpinejar- escritor gaúcho) e Ensaio sobre a Cegueira ( José Saramago - inclusive tem o filme ... quero assistir logo!!!)...

Achei fantástico esse trecho da crônica : Doidas e Santas, que inclusive está na contra-capa do livro...

" Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar "the big one", aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais... Uma tarefa que dá para ocupar uma vida, não é mesmo?
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascinante.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só sendo louca de pedra."


kkkkkk ótima crônica....
Eu sou DOIDA.... assumida.... risos....
Hj já não fico mais me iludindo em enconmtrar o príncipe encantado, pq ele desencantou faz tempo.... não espero do outro... vou em busca do que quero e preciso. Ser amada é conseqüência....e com certeza, sou amada e mto....
Exagerada, eu???? Mto...
Dramática, eu???? Nossa.....
verborrágica, eu??? Não provoque meus instintos.... jogo a merda no ventilador.... sempre...... abram os guarda-chuvas!!!!
Maníaca, eu??? Por livros, perfumes, doces,malhação,música,sexo,viagens,net,scrap,filmes,cervejinha com amigas, passeio comm maridexz e filhote, praia, sol, marrrrrrrr, beijo na boca, maridex....
Apaixonada, eu??? Pela vida, a minha vida... toda a vida....
Fascinante....
kkkkkkkkkkkkkk e nada modesta....

Quem ainda não leu esse livro, faça.... mtooo bom.

***************************
Quinta-feira é meu dia D.... biópsia dos "tumores".... já sei o resultado, por isso estou tão calma... para quem não sabe, adquiri o poder de prever o futuro.... e para desgosto dos que me querem ver mortinha da silva...... vou VIVERRRRRRRRRRRRRRR..... NÃO SERÁ NADA DEMAIS.... apenas um contra-tempo e mais uma pequena cicatriz.... marca de VIDA!!!!
Mas mesmo assim, torçam por mim.....risos.

***************************

Estou , aos poucos, desbloqueando minha mente. Minha monografia está tomando rumo, já consegui rascunhar alguma coisa.... ufaaaaaaaaaa, achei que o tico e Teco estavam em greve..... risos....

************************
Bom, aí embaixo coloquei um slide com alguns momentos passados em família, fotos de algumas semanas atrás , e tb, desse domingo passado..... curti mto com meu pequeno, a beira-mar... estava precisando deixar a brisa levar algumas preocupações e divagações..... nada como o sol bater no rosto , respirar o cheiro bom do mar e seguir em frente!!!!

Bjus meus amados e até mais...

5 comentários:

  1. Linda a música mesmo!!!
    Te adoro! T amanhã!
    Bjoss, Mari

    ResponderExcluir
  2. Mi...
    Força na peruca na quinta, vou estar aqui torcendo por você tá?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi mi, é verdade vc é tudo isso e mais um pouco....doida fera, doida bombástica e assim vai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se fosse continuar levaria o dia todo e mais um pouco,kkkk!!!!!! Já que, estou aqui,te desejo boa sorte hoje, sei q teu exame será só p fins de preucações , estarei mentalizando energias positivas. Sabes qualquer coisa grita.
    bjs anu

    ResponderExcluir
  4. Estou mentalizando só coisas boas pra ti... desejo e creio que tu superará tudo com a grandeza que sempre demonstrou... tu é sangue bom e teu santo é forte... espero te ver sempre bem, radiando felicidade como sempre.
    Positive vibration...
    bjs
    C.Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Adoro leu seu blog, sempre que dá tempo estou por aqui
    Tem um presentinho para vc lá no meu blog.
    Dá uma passadinha por lá...
    http:/edilene-artes.blogspot.com
    Como admiro muito seu trabalho e vc resolvi te homenagear.
    bjs, Edi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!