27/07/2008

DIÁRIO DE VIAGEM....


De volta...... ao lar... lar???? É SC virou meu lar..... não sei se rio ou choro em constatar isso... nada como a casa da gente, as coisas da gente.... arf.

Amei cada minuto passado no RS, nunca me diverti tanto..... Chegamos no domingo dia 20 e nao parei um dia na casa dos meus pais.... Fabiano viajou para o Paraná já na segunda, ficamos eu e Hique em Novo Hamburgo.

Henrique curtiu os avós mais do que tudo, os dindos, os amigos, os primos..... e eu.... curti.... tudo!!!!!!!

Na terça, choppinho com as amigas no shopping... e dê-lhe papo, risadas, fofocas.... as "boas" como nos chamávamos..... faltou a Karen, que está de licença maternidade. Fui na casa dela a tarde ver a Carolina... um doce de guriazinha. A louca da minha amiga já está no terceiro filho, mas nunca a vi tão feliz!!!! Linda.

Matei a saudade da Renilda e da Angela, minhas super amigas... amo demais essas gurias.

Quarta fui para POA curtir aquela cidade m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a.... encontrei meus irmãos.... curtimos um belo happy hour e depois uma saidinha básica pela noite de POA... em plena quarta -feira!!!! Eta coisa boa! Nem preciso dizer que eu me realizei né...... arf.

Quinta , maridex chegou de viagem e pela primeira vez na semana fiquei sossegada em ksa.... risos...

Sexta...... showzaço do Paralamas do Sucesso na São Leopoldo Fest.... uma festa de povão sabem?! Daquelas que o povo se amassa.... risos... mas o show não teve comparação.... muiiiitooooo bom...... pior de tudo que eu não sabia de dançava ou tremia.... risos, peguei uma gripe daquelas de derrubar..... febre, tosse , dor no corpo.... arffffff. E friooooooooooooo mto frioooooooooooooo.... mas amo muito tudo isso!!!!!! kkkkk

Sábado , levamos a bisa Nena para a serra... além de ser o dia das vovós, minha avó completou 80 anos, e como a festa foi no domingo, aproveitamos para passar a manhã com ela... Hique amou.....a tarde, de malas prontas, fomos para POA novamente, curtir meus manos e depois nos hospedamos na casa da minha madrinha... domingo pela manhã, bem cedinho retornamos a SC....

Diário de viagem pronto.... risos... e as fotos estão lá em cima.....

****************

Bem, renovada.... pronta pra começar a contagem regressiva .... final do ano é decisivo: banca do Tcc, reafirmar laços profissionais.... enfim.

Tomamos algumas decisões ( eu e fabiano) qto a nossa ksa no RS, provavelmente iremos mudar nosso canto de cidade. Amo Porto Alegre, e , agora mais do que nunca, sinto que chegou a hora de começar a firmar parada lá... meus irmãos estão lá, eles são as pessoas mais importantes da minha vida.... sei que com eles poderei contar para sempre. Quero que Hique tenha contato com civilização, cultura, arte, diversidade.... então... é lá mesmo.

Minha faculdade está entrando na reta final. Estou enlouquecida com meu Tcc, aproveitei algumas horinhas de folga ( eu tive sim...hehehehe) e adiantei minhas leituras, agora preciso começar a escrever..... arf....depois se td der certo, o próximo passo é o mestrado... e ninguém mais me segura.

O trabalho, está cada dia melhor.... adoro a escola. Sinto-me valorizada, com mto orgulho de fazer parte de um grupo tão importante.... simplesmente adoro trabalhar lá.......

A questão agora é.... assentar meu coração.... que ficou no RS.... minha mente e razão vieram junto, mas não adianta. Meu coração ficou lá...... eu sei que aqui tenho um propósito a cumprir e irei fazê-lo, mas meu lugar é lá..... e vou fazer o que for possível para ir preparando a minha volta.

Aprendi a gostar daqui, a me adaptar nessa terra de malucos, tenho amizades maravilhosas, pessoas que me surpreendem a cada dia... mas uma coisa é certa. Se alguém é realmente teu amigo, jamais irá te deixar na mão.... sempre estará contigo... seja em pensamento, seja virtualmente, seja por telefone, seja real...... pode passar anos ou dias, ou horas sem falar contigo, mas estão lá.... te amam, te admiram pelo que vc é..... simples assim. As amizades que fiz aqui em SC são assim tb, tenho poucas amigas, mas as melhores e as valorizo muito. Não quero saber de gente mesquinha , traiçoeira e falsa ao meu lado..... tomei algumas atitudes e ainda farei qm relação a algumas pessoas que se dizem minhas amigas, farei questão de ignorá-las e passar por cima, sem dó nem piedade; Sou mais eu, sou feliz assim, naõ preciso provar nada para ninguém. E tem mais..... to acostumada... ou me amem ou me odeiem.... não tem meio termo!!! Risos.

Saudadessssssssssssssss......... eta bicho insano!!!!Queria estar aí.......mas estou aqui..... que a rotina do dia-a-dia acalme e ocupe esse meu coração!!! Amoooooooooooooooo.... meu amor é tão imenso que chega a ser surreal!!!!! Mas me deixa muito feliz!!!!!

Bjus....

4 comentários:

  1. Bem vinda de volta ao nosso segundo lar....kkkkkkkkkk. Hoje por incrível q parece falei com a ro e nós três, vc, eu e ro, temos o mesmo sentimento de lar, lar esse q dá um aperto no coração ao chegar e voltar, nosso RIO GRANDE DO SUL, qdo voltamos sentimos q algo falta, algo não fecha....enfim levamos alguns dias para nos sintonizar...kkkkkkkkkkk.
    O que vale é p não perdemos nossas raízes, e amamos ainda mais. Enfim, bem vinda amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ANU

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta ao nosso segundo lar....kkkkkkkkkk. Hoje por incrível q parece falei com a ro e nós três, vc, eu e ro, temos o mesmo sentimento de lar, lar esse q dá um aperto no coração ao chegar e voltar, nosso RIO GRANDE DO SUL, qdo voltamos sentimos q algo falta, algo não fecha....enfim levamos alguns dias para nos sintonizar...kkkkkkkkkkk.
    O que vale é p não perdemos nossas raízes, e amamos ainda mais. Enfim, bem vinda amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ANU

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu relato e as fotos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... saudades de vcs...
    fiquei feliz.. mas ao mesmo tempo triste.. de saber que vc vai voltar pro RS... Feliz pq vc vai estar feliz.. e triste, pq vai estar ainda mais longe.. mas pode contar que meu coração estará sempre perto de vc...
    Não sei se já te falei mas a "nossa" Júlia estará chegando dia 11/08... to mto anciosa... trabalho até dia 07 se der tudo certo...vou ficar sem net mas qdo der entro pelo menos no blog pra matar a saudade...
    Ah!!! Amo muito vc viu...
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!