23/05/2008

Olá................. saudades desse canto...

Minha vida está a mil, Graças pelo feriado.... tudo de bom hein!!!! Solão, calor, praia!!!!! Uma delícia.....

Ficamos em SC, queria tanto ter ido a NH, mas não dá né..... correria total e Fabiano trabalhou hj, arf..... mas fica pras férias de julho...... pior é que não sei se aguento de tanta saudades!!!!

Essa semana fiquei tri feliz!!! Consegui emagrecer mais três quilos, fui me pesar e tcharan!!!!!!!!! A-d-o-r-e-i!!!! Sinal que meu esforço tá valendo a pena........ claro que amo de paixão a academia, minhas amigas, meus profes..... é uma terapia toda a tarde, acabei viciando em endorfina!!!!Se não vou, fico tristinha.... e agora tenho uma motivação a mais..... além de estar tri bem fisicamente, sei que tem certas gentinhas que estão se mordendo de raiva... hahaha e eu me divirto.... não adianta Mané..... cirurgia plástica só pra quem tem inteligência e perseverança de conservar-se magro!!! Que adianta humilhar os outross? Ameaçar de "comer" os maridos das amigas???? Morre pela língua, jararaca!!!!kkkk e vá malhar..... só que precisa ter pique pra aguentar a minha turma!!!

Ah e li isso na internet ontem:

" A lipoaspiração do ego é mto mais importante que a lipo subcutânea..." ...risos(concordo..... se não há inteligência, me desculpe!!! não dá!!!)

Desculpa, mas não me controlei... precisava desabafar.... não caibo em mim de tanta felicidade!!!!

Bom......falando de coisas bemmmm melhores...... o trabalho está incrível, estou adorando, já tive retorno da escola ..... acho que meu modo de ensinar agradou!!! Graças! E a facul, está terminando o semestre de 2007/2.... é..... lá tudo é diferente..... agora em junho começo oficialmente meu TCC, depois só mais um estágio e tchan tchan..... formaturaaaaa..... ai não vejo a hora. Já estou lendo pra caramba, delineando meu trabalho de conclusão e pensando no projeto pro mestrado!!! Ai Céus ... que o sol continue a brilhar!!!!

*******************

Agora os Scraps.... claro que não tive mto tempo né.... mas deu pra fazer umas coisinhas..... antes disso, olhem esse Lo aí.... lindooooooooooo que minha amiga Bianca fez pro CT da Pri Rocha..... ficou o máximo, somos um time e tanto hein!!! E as coisas que a Pri faz..... nossa, sem palavras... eu amo!!!! Ela está vendendo na Digichick.... vale a pena....tem mta coisa linda de viver!




*********************************
Ainda do meu trabalho de poesias e máscaras....... as fotos acabaram rendendo Los.... claro....

Esse aí fiz com kits e elementos da Dani Alencar..... além de ter ficado super alegre, amei o resultado..... show de bola!!!! Sem contar que as coisas da Dani estão bombando nas lojas..... é td mto lindo mesmo.... eu amo! Confiram aqui na Digichick

***************************************

Esse outro aí.... bom, primeiro tenho que me desculpar com minha cumadre e amiga Kelen... hehehe, ela me convidou pra ser dinda virtual dos gatinhos dela.... Kaio e Kauã.... e a loura aqui não entendeu que era dos DOIS.... achei que fosse só do baby.... enfim...... AMO de paixão esses meninos..... e o Hique, meu gurizinho, adora a cia do Kauã.... fazem uma dupla e tento!!!!

Então, a dinda desnaturada se retrata, aproveitando kits maravilhosos da Pri Rocha..... amei o Lo.... ficou tão bonitinho!!!!

Esse outro, aproveitando a foto da máscara..... tb com kit da Pri Rocha.... Adventure Dreams.... lindo!
E como não podia faltar, meus dois gatinhos........ kit Adventure Dreams, Pri....
créditos dos Los: AQUI
*******************************

Gente....... por hj é isso.... to morrendo de saudades de algumas pessoas.... Karen, Angela, Renilda, Adele, Simone.....amigas lindas..... John, Lê, Mila.... minhas paixões.... me aguardem por aí... to louca pelo chop estupidamente gelado!!!! nem que esteja caindo neve!!! Risos.... amo vcs!

Bjus e bom findi prolongadão! Nós..... vamos aproveitar a praia!!! Hehehe....

**************************

"...Estamos sempre devendo nossa vida a alguém. Cabe dever mais do que podemos pagar para não cobrar. A ponto de esquecer as dívidas. A ponto de não desembaraçar o que enxergamos do que ouvimos do que falamos do que podemos amar.

Enfim, misturados..."

***************************

"...Vou falar como filho, não como pai. Porque quando um adulto sofre gozação, ele volta a ser criança. A face barbeada ou a pele brônzea recebe as camadas de blush da vergonha. As orelhas fervem. Ele pode ser um empresário de sucesso, ou um administrador competente, mas se alguém percebe um defeito que ele busca esconder desde pequeno, não consegue responder. Gagueja, tumultuado por dentro. Por mais que tenhamos crescido, não crescemos o suficiente. Nossas virtudes amadurecem; nossos medos não mudam de idade. Viver é um constrangimento: é vulnerabilidade. Amar é esperar a opinião distinta da nossa e suportá-la..."

FABRÍCIO CARPINEJAR......

(fragmentos dos textos:Bejaulois e Confissão.... ambos publicados no blog do escritor)

8 comentários:

  1. Mi, tu me mata de rir, � l�ra!
    Vai malhar mulher, e fazer mais um monte de LOs lindos assim! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga se ja er alinda imagino agora eh isso ai, cala a pouca dessas pessoas... se bem que voce eh linda de qq jeito nao tem com que se preocupar...
    Fiquei hiper feliz com a noticia do colegio to torcendo pra que tudo de certo voce merece...
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu, essa mulher bota pra quebrar mesmo! É das minhas!!! kkkkkk
    Bjssssss e obrigada por postar meu LOzinho...lindaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Mi,sou uma pessoa abençoada, Deus sempre colocou amigas verdadeiras e autênticas em meu caminho. Amigas essas, que por suas personalidades fazem a diferença.VOCÊ é uma delas e já é parte integrante das minhas amigas VIPS, amigas essas que saudo todos os dias dizendo: OBRIGADO POR EXISTIR!!!!!!!!!!!!!
    Adorei seu blog, pois ele traduz a sua essência.
    Continue em palavras ou em gestos, semear essa alegria e energia toda.
    TE ADORO!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA O NOSSO INTER!!!!!!!!!!
    VIVA A ACADEMIA!!!!!!!!!!!!
    ENFIM, VIVA ,VIVER!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma delícia menina...amei os Lo's!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gata...

    Fico imensamente feliz em ver q td na sua vida esta dando certo... vc merece td isso e mto mais...
    Uau 3 kilos.... uhhuuu... parabéns... aff.. nem me fale na saudadona q tenho da academia.... ahhh um dia eu volto....
    Os Los estão divinos... como sempre

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. tá arrasando muié... cada LO lindo!!!
    Beijos
    fê Pacheco

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!