18/05/2008

Oláaaa.........

Cansada mas tri feliz! A semana foi uma doideira só..... cheia de treinamentos no novo trabalho, minha mãe cuidando do Hique pra mim( Graças a Deus que ela estava aqui!!!!).... ufa.... comecei bemmmmm no colégio, as turmas são agitadíssimas, mas amei tudo lá..... O brabo é que eu não estava mais acostumada a levantar as seis da manhã.... e daí o sono pegou.... bahhh! E ainda por cima meu semestre na facul está terminando..... trabalhos e provas, acumulou tudo nessa semana.... cheguei ao limite do stress.... nada que chorar não resolva!!!! Botei pra fora td que podia, renovei minhas lágrimas.... kkk, tadinho do Fabiano que não entendeu nada do meu ataque de choro...... kkk.... mas agora to bem, leve , lôra e livre de novo!!!!

Como eu disse pra alguns amigos.... amo mto td isso!!! Como é bom se sentir valorizada!!!

E é por coisas deste tipo aí embaixo.... que vale a pena não desitir da minha profissão....kkkk

***************************************
Recebi um convite pra lá de especial essa semana, a Kelen, minha amiga e cumadre me convidou pra ser dinda virtual do Kaio..... é claro que aceitei né...... amo esse gurizinho..... de paixão..... ele é lindo!!!! To louca pra dar uns amassos nele.... pq somos amigas além do virtual, ela mora pertinho.... em São José.... coisa bem boa!

Fiz o LO com kit da Jovia devoe e template da Taylor Made

***********************************
Não consegui fazer nada de scrap além desse do Kaio..... to sentindo uma falta danada deste meu vício.... arf... mas fazer o quê né.... prioridade agora é minha vida profissional e a facul..... espero q minhas chefinhas lindas entendam..... qdo eu voltar, volto a mil.... hehehe.
**********************************
Gente.... boa semana.... e que venha o feriado..... lua, lá vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!