05/05/2008

GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL É O INTERNACIONAL QUE EU VIVO A EXALTARRRRRRRRRRRR........
Interrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, Interrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... CAMPEÃO GAÚCHO 2008!!!!!!
Não tem pra ninguém!!!!
Sou COLORADA..... de alma e coração!!!!!

Hummm...... festas à parte!!!! Vamos às notícias.....

Hoje tive que pedir "demissão de alguns CT em que eu participava(Ct Cida Meroal, CT Chris Melo e CT Anneczkaw).... fiquei relamente triste com isso, mas tive que priorizar as coisas por aqui..... estou deixando aos poucos, até pra eu não ter um ataque de tristeza..... adoro todas as meninas, e ser reconhecida é mto bom. Pretendo manter contato pelos blogs, mesmo q não seja a mesma coisa.... mas não dá.... a loura aqui tá fundindo com o Tico e o Teco!!!Risos. A faculdade está me diexando no limite.... meu TCC começou, estou esquematizando meu projeto de mestrado, trabalhando lá na facul com monitoria..... e pra completar , o Henrique tem me exigido demaisssssss....... ou eu que estou sem paciência ( sei lá).... Agora com o frio chegando, o peito dele começou já a chiar..... bronquite...arf..... tenho que levá-lo ao ped e começar a prevenção já. E ontem ele se queixou o dia todo que não conseguia andar.... o levei à Unimed.... conclusão, a figura torceu o pé..... arffffffffffffffff criança doente e manhosa ninguém merece!!!!
Enfim!!!
Espero que as meninas compreendam minha saída e não fiquem chateadas.....

*************************

Fiz um único LO esse findi..... não tive tempo pra me dedicar mais....... usei uma Grab Bag da DANI ALENCAR...... amei o resultado..... alterei um pouco os tons da foto com umas dicas que recebi e ficou assim..... lindinho.....



Bom povo.... por hj é isso aí........
Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Muito fófis o teu bloguito!
    Parabéns... amei todos os Los por aqui. Vc é muito talentosa!

    Bj,
    Geani

    ResponderExcluir
  2. Báh Mi....

    Pena ter que sair dos Cts... mas é assim né flor?!! Loucura total....
    Vê se aproveita as demissões e dá uma desacelerada pra não ter síncope rsrsrsrsrsrs... amiga não deixarei de vir aqui tu sabes né?! Bom tu tá até no bloglines que é pra não perder nenhum post, tri hilário e inspirado!!

    estrleinhas coloridas no coração!!

    P.S.
    Sou colorada com muito orgulho com muito amor!!! Báh tipo assim né.... campeão gaúcho de novo?! Não tem preço!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,precisando de mais horas no seu dia? rsrs as vezes temos que priorizar algumas coisa né? e com filho pequeno,tudo fica mais complicado,sei bem a correria que é estes trabalhos de conclusão,e que legal,já tá pensando sair direto pro mestrado,preciso me animar e pensar nisso tbém,mas êta que sou só preguiça rsrsBjos,Izabel,João Pedro e Marcus Vinícius.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!