30/04/2008

Oláaaa..... e aí povo?!

Trouxe hoje uns scraps que andei fazendo, num lapso de insipração , em meio a tanta coisa que preciso resolver pra faculdade...... fiz todos eles com muito carinho .....

Esse primeiro, fiz pra mim!!!!!! Nada como relembrar-se do qto a gente é importante, dos sonhos que temos e principalmente, que nada , ninguém pode acabar conosco, se a gente tem amor próprio e convicção que o mundo também nos pertence!!!





Esse nem preciso comentar muito né.... o sorriso de felicidade e sapequice do Henrique é o maior presente que ele me deu sábado passado, qdo cheguei morta de cansada da aula de bike, que tive na academia...... ainda joguei futebol e basquete com ele, me arrastando, confesso..... mas me pergunte se valeu a pena????? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM..... amo esse pretinho!!!!
E , esse ficou pronto finalmente.... desde que Kaio nasceu, o Lo tava engavetado , fiquei sem inspiração..... gostei do resultado, espero que minha amiga Kelen tb curta..... ah esse bebezinho tá lindo de viver.... a cada dia...... amo vcs!
Créditos de todos LO : AQUI
******************************



Tem gente que não tem um pingo de vergonha na cara mesmo, ou então faz as coisas pra provocar, ou é lerda mesmo, ou quer dar uma de inocente..... arggggggggggggggggggggg.

Mas..... a loura aqui, dá uma remexida no cabelo, empina o nariz e sai toda dondoca, linda, livre e loura das situações........ isso não é problema algum............ kkkkkkkkkkkk.



Não, não estranhem...... resolvi desabafar...... cheguei agora a pouco da academia..... já estou lá a três anos e meio, vou sempre ás tardes..... tenho um grupo de amigas formado, (panela risos).... mas me divirto...... e hoje.... na maior das inocências aparece, nada mais nada menos, que uma INSUPORTÁVEL dondoca.... que uma vez ERA minha amiga e frequentava minha casa... claro que o lugar é público, claro que assim como eu, a dita tb deve ser aluna..... mas é muita coragem, peloamordedeus..... e é lógico, que as minhas amigas ao darem de cara com a fulaninha.... bahhhhhhhhh só faltaram massacrar..... bah fala sério gente!!!! Eu não mereço né...... uix. Quero DISTÂNCIA dessa genteeeeeeeeeeeeee, só eu e minha família sabemos o que passamos, foi tanta maldade, tanta inveja, tanta fofoca , tanta mesquinharia que eu e Fabiano tomamos uma atitude bem radical e mandamos a menina e a família dela a putaquepariu.... assim mesmo, nesses termos...... a inveja foi tão enorme, que chegamos a ficar traumatizados..... sem contar o Henrique, que era alvo de pancada...... quer saber........exploda-se!!!!!!!!!!!!!!! Sai pra lá urubu!!!!!

Bom, pra terminar o "causo" da academia.... a aula acabou, minhas amigas , como sempre, e eu batemos um papo legal e esquecemos o infeliz incidente...... kkkkkkkkkkk..... saí leve , linda , loura e suadaaaaaa....... sinceramente, como disse uma amiga, é de dar pena mesmo!!!

Como disse o Fabiano, "nem esquenta" o que te protege é bem maior que qualquer olhar furioso ou qualquer sinal de maldade..... e ele tem razão..... mas olha..... pisou em território ocupado, que não fique no MEU caminho, porque eu atropelo mesmo, sem dó nem piedade!!!!!!!!!!

E chega!!!!!!!


************************************
Para começar bem o feriado, que será friozinho, eta delícia.... muito vinho, carinho de família, aconchego e preguiça, e poesia.....kkk


************************************

Erros


Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar.
Já abracei pra proteger, já dei risda quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo músicas e vendo fotos.
Já liguei pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial(e acabei perdendo)!...
E sempre continuo vivendo!...
Não passo pela vida...
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia.
Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.
(autor desconhecido)

***********************************
NOVO DILÚVIO


Um aparelho de barba cego
não é mais triste
do que a escova de dentes esquecida,

sentimento de que tudo se foi.

Um sabonete com as marcas
do último abraço são
laços jogados para sempre no túnel escuro

do infinito.

Uma xícara partida em cima da mesa,
sangrando perdas e sorrisos,
é apenas um lapso indizível

da vida.

Chinelos revisitados
são transeuntes de um coração
exaurido,

consumido pelo dilúvio.

O amor
é um cadafalso
em cada corpo.

(Angel Cabeza- esse escritor conheci pelo orkut, mto legal tudo o que ele escreve.... nas minhas comunidades, vc acha a dele..... vale a pena!)

Bjus e até mais.

Um comentário:

  1. que lindos seus los, amiga!!!! Esse da Keluxa especialmente ficou d++++++!!! E sobre esse episódio..afe...ninguém merece, mas ainda bem q vc sabe relevar coisas insignificantes!kkkkkk

    bjksssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!