21/04/2008

Olá..... final de feriado, cansada..... recebemos meus tios e avó aqui em casa, chegaram sexta e amanhã irão voltar a Poa. Adoramos recebê-los. No entanto, nossa correria parece não ter fim. Sábado tive aula até as 17hrs, e planejamos passear no domingo, mas adivinha? Choveu o dia todo!!! Arg, achei que iríamos virar sapos. Hoje, segunda, o sol saiu bem envergonhado.... mas kd tempo de se divertir? Passei o dia em função com os trabalhos da faculdade. Putz.... e o dia passou. Amanhã, volta-se a rotina.... correria mais uma vez.


Bom, no meio de tudo isso, e semana passada, criei alguns Los.... mas já avisei minhas designers que estarei meio off da net. Enquanto a faculdadde me "sugar" terei que controlar esse meu vicio delicioso que é scrappear......
vamos aos Los:

1- Esse primeiro fiz para nenhum Ct... risos, meu filho lindo... amado, fonte de inspiração....



2-Esse vermelhinho fiz com o Kit Colored Spring da HELENA MONTEIRO... minha nova chefinha, amei o kit é bem alegre.

2- Para minha apresentação oficial no Creative team da helena, fiz o About Me abaixo..... até que ficou legalzinho, apesar de eu não ter gostado mto dessa foto..... risos.
3- Para o CT da Anna ou ANECZKAW.... fiz esse aí, com o Kit Ann´s Window.... preciso ainda fazer mais dois, o kit é bem lindinho mesmo... uns elementos alegres , gosto do estilo da Anna, é diferente das designers brasileiras.

4-Para o Ct da Scrappin Freestyle, recebi nesse mês três kits diferentes, um mais lindo que o outro...
Kit Journals of Life by Scrappin Nut Designs
Kit Dirty days Enchanted by Scrappin Nut Designs
Kit White Emotions by Sunfire
Todos eles estão à venda na loja da SCRAPPIN FREESTYLE... encantadores....
*Meu maridex com o filhote em Balneário Camboriú.... inverno do ano passado....


* Amo essa foto, o Henrique ainda bebê...


*Esses são os amiguinhos do Hique, Pietra e Lion, filhos de uma amiga minha daqui.... Hique ama essas crianças......
*Esse ,particularmente,ficou tão bonitinho... apesar de que não é uma época em minha vida de que eu tenha saudade.... final de gravidez....
* E mais um com meu filhote amado..... cara de sapeca!
* Final de tarde ,inverno de 2007,na Barra Sul em Balneário Camboriú, numa das visitas de minha mãe.....
Créditos dos Scraps AQUI.
****************
Felizmente no meio dessa loucura que se tornou minha vida, ainda há tempo pra bons momentos, como conversar com velhos amigos, nem que seja pela net... risos, bater papo, matar a saudade. Assim como sair, jantar fora, papear em boa companhia dos meus tios.... Consegui arranjar tempo para ler, escutar uma boa música e dormir, pois eu estava precisando.... risos.
E para citar meu autor preferido e começar uma semana bemmmm alto astral, não deixando de rever todos os conceitos ( e eu preciso disso urgente) quem regem nossa vida, lá vai:
"(...)A mulher não procura a sedução, procura o abraço do pugilista dentro da sedução. Que tenha tempo de fugir e não consiga. Que se prepare para aquilo, que venha com todas as suas defesas, que avalie as conseqüências do relacionamento. Que não seja uma vítima, mas uma escolha. Raro é segurar um olhar com as palavras. E depois manter as palavras com o olhar. O medo intelectual é a maior aproximação que pode existir. Medo de não ser inteligente, desafiado a não se repetir, esforçar-se para entender, digerir frases ao longo do dia, não desistir da resposta. Ser inspirado a escrever a mesma mulher por toda a vida. Seduzir é controlar, só o perderemos se avançarmos por onde ninguém quer entrar: a intimidade da linguagem. O desafio talvez seja tocar numa lembrança mais do que no corpo dela. Ninguém precisa adivinhar, é ouvir a companhia e guardar o que ela partilha de mais precioso. Guardar o inefável de sua voz. E repetir para dizer que a escuta melhor do que ela própria(...) "

Fabrício Carpinejar em: "O Abraço do Pugilista"
Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!