Bom, no meio de tudo isso, e semana passada, criei alguns Los.... mas já avisei minhas designers que estarei meio off da net. Enquanto a faculdadde me "sugar" terei que controlar esse meu vicio delicioso que é scrappear......
vamos aos Los:
1- Esse primeiro fiz para nenhum Ct... risos, meu filho lindo... amado, fonte de inspiração....




Kit Journals of Life by Scrappin Nut Designs
Kit Dirty days Enchanted by Scrappin Nut Designs
Kit White Emotions by Sunfire
Todos eles estão à venda na loja da SCRAPPIN FREESTYLE... encantadores....
*Meu maridex com o filhote em Balneário Camboriú.... inverno do ano passado....

* Amo essa foto, o Henrique ainda bebê...





****************
Felizmente no meio dessa loucura que se tornou minha vida, ainda há tempo pra bons momentos, como conversar com velhos amigos, nem que seja pela net... risos, bater papo, matar a saudade. Assim como sair, jantar fora, papear em boa companhia dos meus tios.... Consegui arranjar tempo para ler, escutar uma boa música e dormir, pois eu estava precisando.... risos.
E para citar meu autor preferido e começar uma semana bemmmm alto astral, não deixando de rever todos os conceitos ( e eu preciso disso urgente) quem regem nossa vida, lá vai:
"(...)A mulher não procura a sedução, procura o abraço do pugilista dentro da sedução. Que tenha tempo de fugir e não consiga. Que se prepare para aquilo, que venha com todas as suas defesas, que avalie as conseqüências do relacionamento. Que não seja uma vítima, mas uma escolha. Raro é segurar um olhar com as palavras. E depois manter as palavras com o olhar. O medo intelectual é a maior aproximação que pode existir. Medo de não ser inteligente, desafiado a não se repetir, esforçar-se para entender, digerir frases ao longo do dia, não desistir da resposta. Ser inspirado a escrever a mesma mulher por toda a vida. Seduzir é controlar, só o perderemos se avançarmos por onde ninguém quer entrar: a intimidade da linguagem. O desafio talvez seja tocar numa lembrança mais do que no corpo dela. Ninguém precisa adivinhar, é ouvir a companhia e guardar o que ela partilha de mais precioso. Guardar o inefável de sua voz. E repetir para dizer que a escuta melhor do que ela própria(...) "
Fabrício Carpinejar em: "O Abraço do Pugilista"
Fabrício Carpinejar em: "O Abraço do Pugilista"
Bjusssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!