23/04/2008

Olá..... final de feriado, volta-se a rotina.... mto trabalho por aqui, estou produzindo pouco scrap, preciso me dedicar á faculdade esses dias..... Atrasada, fiz esse Lo com a foto do Hique qdo ele chegou da escola antes da Páscoa... risos... já me disseram que ele tá com uma carinha emburrada, mas achei tão lindinho!!!





E esse outro dei pra uma amiguinha do Hique, minha top model, como a chamo.... a Júlia, filha de minha amiga Aline do grupo Sublimes Mães.... a menina é um doce..... Hique não pode ver a voto dela, fica todo bobo.... risos..... e brinquei com minha amiga dizendo que eu seria a agenciadora da modelo, pois amo fazer scraps pra ela.... risos..... enfim.... ficou assim, bonitinho!!!




*******************************


Ai ai, além da correria que anda minha vida..... tb estou num momento mto nostálgico.... sabem aqueles momentos em que vc tem a sensação que ficou faltando algo? Ou que não fez bem suas escolhas? Pois é..... sei que a gente não pode se arrepender do que não fez, geralmente não sou assim, no entanto estou um pouco inquieta..... sei lá..... reencontrando amigos que fazem com que eu sinta saudades de um tempo que passou e me questione sobre os caminhos que segui.... saudades das minhas amigas do RS e dos nossos encontros semanais ou mensais para colocar a fofoca em dia, rir, divertir, ir num cineminha, tomar um choppinho..... arf.... era tão bom.... sinto falta de uma independência que eu tinha, mas que não comprometia meu relacionamento nem mesmo minha forma de viver.


Sinto que estou "presa" em certas convenções que já não me agradam mais, no entanto, não estou só. Qualquer coisa que eu fizer ou decidir pode quebrar o que vivo... não estou reclamando de nada, nem tenho esse direito, porém como disse uma amiga certa vez: "Tu nunca consegue ficar parada, não se satisfaz tão fácil, tá sempre em busca de algo novo, logo fica entediada, precisa de surpresas, está sempre inquieta...", e é assim mesmo.


Minha vida tomou seu rumo aqui.... estudo, amo o que estou fazendo, apesar da loucura danada na facul por causa dos trabalhos e leituras e monitorias...... continuo na academia.... me sinto tão bem fisicamente , como fazia tempo que não me sentia..... o Hique tá legal, Fabiano correndo no trabalho como sempre.... temos projetos com a venda da casa.... estou traçando minha vida após a graduação.... enfim....me permiti viver melhor, e com isso acabo me conhecendo mais e mais e reconhecendo que há uma falta... e há outras escolhas....mas ainda to inquieta..... arfffffff......


Encontrei esse poema da Marta Medeiros em um livro que tenho aqui em casa..... amo essa escritora.... gaúcha, pra variar.....acho que reflete bem o meu momento:


"vivi a ilusão da liberdade,daquela liberdade sonhada


em que se pode ser casada e solteira


infantil e madura,morena e oxigenada


aquela liberdade atemporal em que se pode fazer tudo


sem ser condenada


em que as leis são individuais, as faltas puras


vivi a ilusão de que poderia sobrevoar os edifícios e


sorrir feito criança,que poderia satisfazer meu corpo


sem pagar preço alto e até mesmo nenhum


a liberdade que cheguei a experimentar me tirou de órbita


me fez perder peso,ganhar viço,acreditar


por uns instantes tive o gozo flutuante, fui inocente e fui eu


eu fui eu por uns dias, eu fui eu por uns céus


fui ser quem eu era ao nascer, antes de ser educada,


resumida,adestrada,induzida,aplicada,


antes de ser abatida em pleno vôo."

5 comentários:

  1. Oi maninha......amei os scraps e o poema, realmente ela escreve muito bem...não curto ela como pessoa, já vi algumas entrevistas e nem parece a mesma pessoa que escreve tudo aquilo!! mas.... só passei pra fuxicar um pouquinho...beijão e no meu neguinho tbm!! ps: Não sentiu os tremores ae??

    ResponderExcluir
  2. Atire a primeira pedra, a mãe e esposa que nunca passou por esse momento... é normal amiga...

    Mas nós sabemos os prazeres e as conquistas de ser esposa e mãe... coisas que outras pessoas não tiveram (ainda)...

    O importante não é não se arrepender e sim agradecer o que estamos vivendo e saber que somos capazes de muita coisa ainda.. mesmo que tenhamos que mudar um pouquinho o planejado.

    Os seus layouts tão lindos!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o lay do coelhinho!!!
    Muito lindo!!!
    Toda prioridade tem algumas perdas, mas a vida é assim mesmo!!
    Muito sucesso na sua vida!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Linda... muita calma nessa hora!! rsrsrsr vê se não pira muito por ai flor... Eu também tenho minhas sessões nostalgia, mas fazer o que né?! É aquele velho clichê cada escolha uma renúncia Uiiiiii que detesto estes clichês rsrsrsrsrsrs!!
    Báh Mi agora fala sério se em sessão nostalgia tu tá fazendo estes Los imagina quando sair dela rsrsrs Ô miga vai rolar um lift desse azulzinho mega-ultra-tri lindo pra nenhum Ct rsrsrsr!! Nossa amei demais esse!!

    estrelinhas coloridas no coração

    ResponderExcluir
  5. Mi, seus layouts são lindos eu adoro!!
    Tem épocas que passamos por momentos de nostalgia mesmo, faz parte..
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!