29/03/2008

Olá...... mto tempo sem vir postar, mas é q a coisa anda tão corrida... arf..... Estou na monitoria da faculdade, três tardes por semana... aulxiliando em Produção Textual e Gramática, coisa que adoro né.... e melhor de tudo... faculdadde paga...... risos. Outra coisa...... minha banca do TCC já foi marcada.... em novembro.... ai meus sais!!!! que medo..... começo o TCC esse mês..... socorro!!!!

Mas com certeza, vou continuar praticando meus scraps, pelo menos pra sair do estresse.... e tenho novidades mto boas....

Entrei pro CT da Priscilla Rocha.... a menina é uma designer de mão cheia, adoro tudo o que ela faz, eu já era consumidora ativa , agora fazendo parte do CT estou tri feliz!!!! Além de sermos colegas em outros CTs.... é uma baita honra, espero fazer juz ao convite.....

Pra estrear.... fiz esse LO para minha amiga Angela , do RS, a guria é uma artista plástica e profe show de bola, uma super amiga, amo essa menina. Ela faz pós em artes visuais e tirou algumas fotos pra um trabalho, aproveitei essas fotitas e fiz o LO.... ficou bem colorido, adorei!!!!
Usei o Kit da Pri....AMAZING DREAMS.... lindoooooooo......


*******************
Faço parte do CT da Scrappinfreestyle e nessas últimas semanas, participei de dois desafios por lá... ABC Challenge e The Secret Challenge.....

Fiz esse LO, aproveitando as fotos das férias no Costão..... a regra era usar o n. 15 no scrap.... gostei do resultado. Aproveitei e usei o ALPHA lABEL MARKER COLLECTION da DANI ALENCAR..... fiocu super colorido!!!!


E esse ai embaixo , dos piratinhas....lindos.... fiz pro Secret Challenge, tinha que usar um freebie da Aneczkaw... as flores e a tag azul foram os elementos que eu escolhi.....
********************

Outra novidade boa é que entrei pro CT da Anna ou Aneczkaw.... ela é mto querida e participa comigo do Scrappinfreestyle.... o blog dela é o http://aneczkaw.blogspot.com..... visitem, vale a pena.... os kits dela são super coloridos e bonitinhos....

Esse Lo fiz utilizando o Kit Treasure e alguns elementos de outros kits da Anna.

Esse outro tb utilizei o kit Treasure....
**********************

Fiz um Lo com o Kit ADORABLE SPRING da minha chefinha DANI ALENCAR.... o kit está lindoooooo, o Lo da Kelen aí embaixo fiz com esse kit tb..... enfim, amei as cores, os elementos. A Dani tb lançou um pack de alpha mto fofo, de glitter alpha..... na loja da Digichick encontramos as coisas da Dani..... vale a pena....


******************

E pra finalizar..... um Lo do meu filhotinho lindo.... Usei um Kit freebie da Shabby Princess, o kit Promise Collection, lindo....

créditos de todos os Lo AQUI

******************

Bom povo, é isso aí...... qdo der volto com mais arte....

"NADA ACONTECE EM NOSSA VIDA POR ACASO.... TUDO TEM UM MOTIVO, TUDO TEM UM PORQUÊ...." (acredito nisso..... mesmo).

" O amor é medida. Não mudar as palavras, controlar sua força. Ser natural, cuidando para não ultrapassar o respeito. Na linguagem, um toque pode virar tapa que pode virar soco. Relação não é falar tudo, a franqueza ilude, é falar o que se precisa. E deixar que um pensamento se encontre com outro na telepatia. " (Fabrício Carpinejar) .... adoro esse autor gaúcho, acho que nesse pequeno parágrafo ele disse tudo...... arf.... blog dele é: http://www.fabriciocarpinejar.blogger.com.br/

4 comentários:

  1. Vc tá matando a pau, Miiii... e merece todo esse reconhecimento nos CTS... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Báh Mi que que é isso guria!!! Esses Los tão um escândalo de lindos.... Tô passada como que tu arruma tempo pra tudo!! Confessa tu não dorme mais, vai confessa!!! rsrsrsr
    Flor amei esta citação do Carpinejar!! Linda demais....
    Báh mas eu vim aqui pra te avisar que te dei um selinho... passa lá no bloguxo!!

    estrelinhas no teu coração!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi!
    Realmente encantadores todas essas páginas, menina!
    Um encanto para os olhos, parabéns pelo talento! Olha só, passei aqui para deixar um presentinho, ou melhor, DOIS. Adivinha? Tá lá no meu blog.
    Um beijo enooorme e sucesso, tá?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!