06/03/2008

Olá....
Passando pra atualizar e rechear esse cantinho com meus Los....

Bom, esses dois primeiros ... forma feitos para o CT da Chris Melo.... com o Kit be Mine.... que está um arraso mesmo, amei as cores fortes....

A Thami é filhinha da minha amiga Fabi do grupo Sublimes Mães.... fiz esse mimo pra elas.... ficou bem bonitinho né...


Esse eu não podia deixar de fazer, adorei essa foto, a cara do hique de curioso está impagável....risos....
********************
Eu havia comentado que estou agora no Ct da Scrappinfgfreestyle né.... bem, todo mês temos que criar QP com o mega kit .... ontem, na corrida fiz essas três aí..... qdo as gurias disponibilizarem as Qp do grupo freebie eu aviso!!!! Todas ficaram um arraso, o time é dez!!!!
espero que curtam mesmo.....















Todos os créditos podem ser vistos na minha galeria da Gotta Pixels....aproveitem e deixem recados por lá tb... risos.....












Um comentário:

  1. Mi,

    Quanto Layout lindo, realmente uma inspiração!!

    Beijos

    Pri Rocha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!