17/02/2008

¨Vai passar,
tu sabes que vai passar.
Talvez não amanhã
,mas dentro de uma semana,
um mês ou dois, quem sabe?
O verão está aí,
haverá sol quase todos os dias,
e sempre resta essa coisa chamada¨impulso vital¨.
Pois esse impulso às vezes cruel,
porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo,
te empurrará quem sabe para o sol,
para o mar, para uma nova estrada qualquer e,
de repente,
no meio de uma frase ou de um movimento
te surpreenderás pensando algo assim
como ¨estou contente outra vez¨...

Caio Fernando Abreu


Olá.... li esse poema no blog da Michelle Müller, uma scrapper que conheci a pouco... a guria tem talento e o blog dela é tudodibom..... assim como eu, ela ama leitura... e dá dicas ótima por lá.

Essa semana não fiz nada de scrap, sei lá... faltou inspiração, mal tive tempo..... fotos tenho aos montes. Fabiano voltou da Austrália na terça passada, quis fazer uma surpresa pelos nossos 15 anos de namoro... hehehe, descobri antes, mas valeu.... estávamos sentindo falta dele por aqui.... meu guri simplesmente grudou no pai.... a mãe é descartável né.... pai faz todas as vontades.... Curtimos o resto da semana, organizamos a "bagunça", matamos a saudade...... Hj , domingo, minha amigona Kellen e a família estiveram aqui, foi maravilhoso tê-los conosco.... amo aquela guria.... adorei.....

Amanhã, retomamos a rotina... Hique volta pra escola, eu pra academia ( já que tirei a semana passada de folga.... as gorduras amaram né... expandiram-se... hehehe) e Fabiano volta ao trabalho..... e aí já sei né.... mtas viagens, estresses... enfim...

Ahhhh mas o melhor é que as profes na facul confirmaram minha monitoria, começa em março... pelo menos duas vezes por semana estarie trabalhando por lá.... arffff tomara que dê tudo certo.... futuro aí vou eu.... logo logo estarei no mestrado e depois dando aula para univesitários... me aguarde... ah e não tem para os invejosos de plantão.... já me protegi e mto bem.... hahahahaha...


Estou morrendo de saudades de algumas pessoas, estou louuuucccccaaaaa de vontade de ir ao RS.... massss tempo é que não sobra.... aquele chop bem gelado está me esperando no meu irmão... minhas amigas de Estância já estão voltando das férias e o chop vai acabar esquentando... arf..... preciso me programar.....
Como é ruim essa coisa de saudades, vontade de me atirar de cara .... aiiiiiiiii dói.....
Boa semana , até mais....

Fotinhos de momentos mtoooo show por aqui:





2 comentários:

  1. Báh Mi tô me achando contigo falando de mim neste post rsrsrsrsrsrsrsrrsrs Adorei tua visita... eu andei meio sumida, tava dodói... nem pra scrappear deu... estou melhorando, tua visitinha me deixou mais animada... que bom que gostastes do poema do C.F.A. eu adoro o guri, a escrita dele é completamente visceral!!! Amo demais...

    estrelinhas pra ti guria...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!