10/02/2008

Imagem: André Brito


Hj ouvi no rádio uma bobagem,mas que nesse exato momento disse tudo..... "a música liga você a outra pessoa...", talvez seja por algumas palavras cantadas por outros, que eu consiga me expressar e alguém compreender, ou não...sei lá.... tão difícil quando se está sozinha.... procuro me manter mentalmente sã, pq nesse momento o que deve prevalecer em minha vida é a razão e jamais o coração.... pq se dependesse dele, eu já teria ido.... então, decidi colocar aqui , hj, alguns trechinhos de músicas que escutei e que realmente me disseram tudo....

" When You´re gone the pieces of my heart are missing you
when You´re gone the face I came to know is missing too
when You´re gone..."


"É tão bom ter alguém por perto.... pra vc se sentir completo..."




"É só me recompôr, mas eu não sei quem sou, me falta um pedaço teu, preciso me achar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!