05/08/2007

(créditos: QP Baú de Idéias)


Olá.... hoje voltei um tanto melancólica , não queria deixar de postar algo, mas também estou mto chateada pra ser otimista e a Mi de sempre.....
Às vezes sinto que não vou conseguir dar conta de tudo, me sinto sozinha, incapaz...... Daí penso em todas as coisas maravilhosas que acontecem em minha vida, e melhoro aos poucos.....
Sempre tive orgulho de ser quem sou, sempre desejando ser melhor a cada dia; tento me empenhar para as coisas darem certo, para eu fazer quem me ama feliz. Mas nem sempre isso acontece. Enfim, não dá para quere tudo...
O que eu não esperava era levar um "soco tão forte na boca do estômago", como diz o ditado, que me fez despencar assim. São tantas coisas pra se pensar, tanto pra se resolver.... tenho sérias decisões a tomar, que serão decisivas para o meu futuro e do meu filho. Mas o tempo está sendo meu inimigo número um!!!!
Preciso terminar minha graduação, mas vai levar um ano e meio ainda.. ...
Preciso pensar em como vou enfrentar e o que vou fazer em relação às decepções que aconteceram...
Se fico aqui, se vou embora, se sinto raiva, se choro, se me calo, se grito, se fico sozinha, se peço ajuda.... arf..... queria sumir!!!!!

Ok....... vou superar mais essa!!!!

Li, esse fragmento de texto no site do Fabricio Carpinejar.... bem legal.....

Hoje não vou escolher (Fabrício Carpinejar)
A vida não são escolhas. Escolhemos mais do que precisamos. Escolhemos mais do que queremos. Escolhemos para nos convencer de que avançamos e que somos importantes. Escolher transmite a sensação de decisão: estamos mandando em nossa vida. Pára um pouco, sem nada para fazer. E veja o medo que temos de não estar respondendo alguma coisa, alguma ordem, alguma urgência. Pára um pouco, o mundo não vai nos demitir. A família não vai nos demitir. Os amigos não vão nos demitir. Só perdemos o que não somos. O medo de ser esquecido nos afasta da própria solidão. Transformamos tudo em urgência. Então, não há mais urgência. Há a imperiosa aparência de se manter ocupado e ativo. Ocupado é reagir cada vez mais rápido no trabalho, no amor, no repertório prosaico. Reagimos, não agimos. Escolhemos não ponderando se é realmente uma opção, ou apenas uma seqüência. Desvalorizamos as escolhas ao igualá-las.





(créditos: Kit by July, Word Art:by grupo criando kits)

Um comentário:

  1. Oi Mi,
    Não sei o que aconteceu com vc,se precisar desabafar pode contar comigo.
    Espero que as coisas melhorem pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!