10/10/2011

Limpando a poeira...

Cof cof... bom dia pessoas...

O blog está cada dia mais abandonadinho, tá, sei q a culpa é minha, só minha...mas é q a vida anda tão corrida, é tanta coisa q me perco nesse turbilhão.
Tb a minha ontade de me expôr anda lá embaixo...velhice chegando?... trocando de fase? ... quem sabe...
Para os fuxiqueiros, ciumentos e invejosos de plantão: estou mto bem... minha vida anda nos trilhos nos quais escolhi caminhar... podem desligar o pc agora e não continuar lendo, não precisa... minha felicidade vai acabar te ofuscando...hahahahahahhaa. #sidivirto. (recado, pq tem gente q peloamórdia, não descansa em paz!!!).Ahh e pra vc, fica o recado:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só brincando um puquinho.

Aos meus amigos: vambora mergulhar na intensidade da vida???
Confesso q me encho, às vezes, com tamanha intensidade... e olha q sou forte pra aguentar no tranco.
Novidades nem tão novas:

* Separação está de vento em popa... ainda morando na mesma casa do ex...DO, pq ele comprou a minha parte, então estou de favor aqui... ele não gosta q fale isso, mas me sinto assim. Vou ao RS, não tenho minha casa; volto a SC, não tenho mais casa... kkkkk vixe, espero q ele não me cobre aluguel!!!kkkk.

*Agora em outubro, vou a NH tentar achar um ape bem lindinho pra mim, ou casa... enfim... morar de aluguel é um saco, mas  na experiência vale tudo... pelo menos um ano. A mudança, mesmo, só acontecerá depois... o Henrique tem a escola, não irei trocá-lo agora... e tem toda adaptação dele em relação à separação.Enão, quero minha casa, mas não irei me apressar tanto assim, afinal, a casa da gente é nosso refúgio... e vou procurar bem, pq Nh é violenta demais... quem sabe cidades vizinhas? São Leopoldo é um passo de NH, e tem lugares tão agradáveis pra morar...(apesar de ue nunca gostar tantooooo assim de SL, vamos ver, vamos ver... dependerá da praticidade da coisa toda, afinal, mãe solteira/separada... preciso de coisas práticas, nada me atravancando o caminho).

*O trabalho na empresa tá me tirando o couro... na real, estou amandoooo.... nunca imaginei q iria me dar bem com administração e parte financeira. Achei q eu tinha  nascido pra dar aulas, confesso q me surpreendi comigo mesma. Sinto saudades dos alunos,colegas, e tals... mas... tão cedo, não volto.Estamos com uma loja virtual, q será minha independência financeira...hohoho, então,vambora vender muito.... (loja: www.splashprestadora.com.br).

*Saúde: meu eterno calo no pé... qto ao câncer, td tranquilo, não ganhei o laudo de cura ainda, falta três anos... mas todos os índices indicam q não voltará... maaaaaaaaasss a cada três meses tenho consulta e acompanhamento. Minha luta agora é com uma anemia filhadaputa q não cura.... já tomei remédios, já mudei a alimentação ( tá, nem tanto assim, to deixando a desejar), troquei pro DIU Mirena( pra não menstruar) e continuo anêmica... resultado: terei q consultar uma hematologista. Eca. Outro lance nojento, são as placas nas carótidas, estão lá... quietinhas , mas lá... hunf. Sinceramente? Acho q a idade é q tá pegando.

*Tatto nova: é , mais uma, tá... eu sei... viciei... mas fiz a que eu queria mto, tatuei no pé direito, lado interno a frase: "Livrai-me de todo mal. Amém". Ficou tão fofa... adorei. E, vamos combinar, com tanta gente q não desgruda, preciso d proteção... é minha prece diária... então...tá tatuada.Q achou?


*Muita malhação... treino de atleta como diz meu instrutor... corrida na esteira (9 km 3 X por semana),spinning,pump,combat, e musculação... treino pra valer... mas é aquela coisa, sou grande, não fecho a boca... resultado: continuo a mesma. Pernão, coxão, bundão... há quem goste... eu, fico na dúvida, insegurança é foda!!!
Se bem q se tem gente q curte e prefere ficar com mulher feia.... então... to no lucro, #cruel.

Bom galera, suprindo a necessidade de colocar as coisas em dia, aqui no blog... to indo... meu encontro diário com os amigos virtuais/reais está acontecendo no Face... fotos, comentários, curtição, agora é por lá... mto mais prático, mais rápido... e interessante. Bora me add. kkk

Fiquem em paz!
Boa semana!!!
#amém.
 Fotito, tirada em NH a algumas semanas...


3 comentários:

  1. Ahh que linda, adoro ver você assim cheia de projetos, super a fim de seguir em frente! E quem disse que você é feia? Vou te bater posso? Amiga, tô super feliz com suas novas conquistas, com seu pé no chão e seus projetos. Beijos mil e amei a Tatoo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor!
    Cheguei aqui.
    Olha a tattoo tá linda, mas a minha é mais bonita, tá?rsrsrsrsrsrsrs
    saudades.
    ´Karen

    ResponderExcluir
  3. Menina, nem sabia que tinha largado a escola e entrado no mundo dos escritórios. Fizemos o caminho inverso e não me vejo voltando pra uma empresa... (ou vejo? de vez em quando - é uma incógnita, sou muito instável) Enfim, imagino a saudade que tens. Vou mudar de escola e estou com coração apertado de largar meus "bichinhos". hahaha

    Tatoo oração, adorei a idéia!

    Agora me conta qual é o seu segredo pra esse treino de atleta... é sério! Me manda um email, estou mais do que 'precisada' de um incentivo total ... tenho que exercitar. Minha saúde tá implorando e a cabeça ainda não entendeu!

    Muita sorte e garra nessa vida pra ti!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!