20/01/2011

HIATUS

Olá pipow....

Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.(Fernando pessoa)








Segundo post do ano... e mais um dos raros;;; é, decidi... agora é pra valer... vou rarear as postagens aqui... #enjoeimesmo... O blog é uma válvula de escape; uma corredeira pra minhas lágrimas;fonte de informação jornalística familiar... masssssssssssssssss... enjoei. #Pronto, falei.

Como disse minha amiga Ranne, se a gente se sente na obriga de fazer algo, a coisa não sai legal. Não gosto de ficar mendigando comentários, até pq nunca perdi o sono pela quantidade de gente q vem aqui... nem vou transformar meu canto em cartaz de propaganda  marqueteira... não gosto. Curto, sim, passear nos blogs das gurias; ler posts divertidos; com dicas boas... mas ficarei nisso.
Uma coisa  me deixa mto putadacara... é com comentários anônimos... que insistem em acontecer... táááááá, sei q não sou a amiguinha feliz de todo mundo; sei q tenho umas inimizades por aí a fora neste mundão ( e to realmente cagando e andando pra elas...kkk), mas convenhamos... anonimato em blog? Pra que? Só pra me deixar curiosaaaaaa... risos. Pq, no geral, o q pensam ou deixam de pensar de mim, ou no que escrevo... blá... não faz a menor diferença!

Pensando em mais razões pra deixar o blog em HIATUS... é que estou cada dia mais envolvida com a vida real, sabe? É, essa mesma... a q me consome... meus amigos e amigas reais...q me acompanham no dia-a-dia, q vêm aqui em ksa e nos transbordam de alegria, q estão presentes sempre, nem q seja a kilômetros de distância; com meu filho lindo demais, q a cada dia descobre coisas novas e sai com cada ideia; com meus trabalhos... é, no plural... sou multi-uso...risos... falando nisso, minhas férias da escola estão acabandooooooo buáááá. e o escritório do maridex está bombando; estou me consumindo na academia... indo todo santo dia, malhando, malhando e malhando... afinal, como conservar esses coxões e bunda dura??? kkkk, sim, meu bem... graças a mto body pump, rpm e musculation... não posso me queixar dessas partes anatômicas... o resto vou levando...kkk (cirurgia plástica não encarei ainda... se bem, q graças, sou daquelas q realmente fariam só da cabeça pra baixo... pq de cérebro, eu não preciso, como certos alguéns por ai...kkkkkkk eu #sidivirto)...

Em relação a supermegaexposoção... não adianta, eu não consigo ter um blog  e fazer de conta q sou superficial... conto mesmo, explodo, xingo, choro, compartilho... pô... q posso fazer se tem gente abelhuda q entra aqui só pra me controlar e controlar o q não pode ser controlado?! (arggg deu pra entender?), vem aqui por pura insegurança e conferir se não estou presente na sua vida real?! Ahhh me poupe, to cheia d gente assim,viu... vão procurar um tanque cheio de roupa pra lavar, um fogão pra pilotar, uma casa pra varrer... pq olha, vou te dizer... não sei se a inveja os força a isso, ou o tamanho medo q sentem.. tem gente q chega a copiar o q faço ( é, aindaaaaaa... e essa sensação não é nada agradável, pq a criatura fica uma caricatura... só... vai ser feliz!!! eu sou eu e vc é vc...).

Enfim... to curtindo, como falei e falei q iria fazer... a vida é mto curta, o tempo passa mto rápido pra eu ficar grudada no pc dia e noite. Sou uma ex-viciada... #amém. E olha q nem precisei fazer terapia... risos.
A.D.O.R.O  a net... seja interagindo no orkut, twitter, blogs, facebook(q descobri a pouco tempo), na scraplândia, nos grupos de amigas virtuais... mas é mto melhor qdo a gente consegue transformar o virtual em real e palpável.

Bom... se eu resolver aparecer, aviso vcs. Pq amooooo saber q tem gente tão legal (no meio de tanta gente estúpida) q me acompanha, q vem aqui me deixa um carinho gostoso, q gosta de mim pelo q sou... e vou continuar a visitar a casinha de vcs!

Blog do Hique darei uma ativada, pq o guri tá incrivelmente esperto e saindo com uma melhor do q a outra... pura diversão.



Bjus e até mais!!!


@FrasesdoCalvin(do twitter): Meu maior problema é que meus lábios se movem quando eu penso..... 


(eu:engraçado, tenho esse mesmo problema... e já levei cada tapa na cara!!! arf... pq será q as pessoas não gostam de autenticidade? dói saber a verdade... risos).

ps... amo o Calvin( o menino ruivinho q tem um tigre de estimação como amigo invisível)...

15 comentários:

  1. "nem vou transformar meu canto em cartaz de propaganda marqueteira" kkkkkkkkkkkk.... #Amei ... pq é SÓ o q a gente anda vendo por aí e fator q me fez enjoar de um monte de blogs q antes eu visitava com o maior prazer do mundo...

    sou como vc, não sou de ficar mendigando comentários não... detesto... apesar de o blog ser público e consequentemente pessoas lerem, o q eu escrevo no meu blog escrevo pra mim, divulgo por email praZamiga e as vezes até no twitter tb, como forma de interação e de compartilhar experiencias... mas se não comentam, nem ligo... prefiro me preocupar com quem comenta... agradecer, retribuir a visita e o carinho!
    Pena q vc vai deixar esse cantinho mais empoeiradinho rs... mas qndo voltar avisa, pq adoro ler vc! (mesmo qndo vc fala sobre trocentos mil assuntos num post só e eu fico q nem barata depois de uma cheirada de neocid) rsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  2. O Miga, tbm to assim sabe né, ate te falei, cansadinha de Blog, Humpf...., mas estou presente de carne e osso aki ta rsss, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha amiga Michele... hehe.. adoro vc por isso... o que tem que falar fala mesmo... tô morrendo de saudades... agora em Fevereiro vamos pra Pereque, e vou dar uma passada ai pra te visitar... posso ainda né? hehehe,.. Beijão flor... Amo VCS

    ResponderExcluir
  4. Oi mi...
    eu já me fiz essa pergunta várias vezes...sobre continuar ou não. Já fechei o blog da Nara e nunca mais reabri e nem vou.

    O meu é um dos blogs que virou um canto de propaganda marqueteira.

    Foi um jeito que consegui de trabalhar em casa e ganhar dinheiro pra cuidar da nara e da nossa vida real e algumas pessoas se incomodam com isso. Até eu me incomodo :) e isso ficou em aberto o mês inteiro na minha cabeça pensando o que devo fazer exatamente quanto a isso rsrs porque bem ou mal é uma fonte de renda.
    Agora resta pesar o que vale mesmo a pena e a vida real vale muito a pena e eu me descobri como você, uma ex-viciada rsrs sem tratamento.
    Tem dois dias que não posto no blog, justamente porque perdi o foco e estou pensando numa reviravolta...será? Tem que ter coragem pra tanta transformação!
    Curta bastante seu momento e se tiver afim, corre aqui e escreve, eu adoro acompanhar seu cantinho.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Amiga, entendo sua indignação e sou do seguinte lema: se não for pra somar, então, não diminua. Putz, tem gente invejosa e "copiona" demais nesse mundo, tem aos montes; porém, tenho certeza q também tem muitaaaaaaaaa gente que te gosta de verdade, sabes disso. Além de bonita, és autêntica e inteligente e isso incomoda, entende? Comentários invejosos devem ser descartados e se estiverem no anonimato, pior ainda... O teu blog fala da tua vida de verdade,sem rodeios, das coisas boas e ruins, das tuas alegrias e frustrações, daquilo que realmente faz a vida se chamar vida. Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai véia....q pena...adoro o q escreve e até dou umas copiadas....hhehe em alguns textos...mas concordo com tudo q falaste....a vida real nos consome muito...e temos que enfrentá-la se não quisermos que nos atropelem....e atropelam mesmo!!!! Teu maninho passou um período barra pesada mesmo...brasília....longe dos meus....sozinho....me decepcionando muito com algumas pessoas.....mas ergui o cabeção (que é grande né, diga-se de passagem) e voltei a ativa...voltei a correr..malhar um pouco....estudar(graçasssssss) e com certeza este ano vc verá um irmãozinho muito mais seguro e feliz!!!! Beijão e qdo postar algo me avisa!!! Beijo..t amo muito....e beijão nos negos ae!!..John

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tudo q eu te desejo é q vc seja muitoooooooooooooooooooooooooo feliz, com blog ou sem blog, tanto faz, o importante é esfregar na cara das invejosas a felicidade, isso é muito mais divertido.

    Eu ultimamente não tenho nem acompanhado o blog das amigas e nem atualizado os meus, mais isso faz parte da vida corrida.

    ResponderExcluir
  8. Ah por obrigação não rola né...
    se ´recisar de um tempo ficarei triste pois adoro seus posts cheios de personalidade, mas a decisão é só sua!
    bom ao menos teremos as perolas do hique que é super ligado e esperto para visitar né.

    um big bj que bom que tem bastante trabalho do jeito que vc é pilhada precisa de agitação huahauhauah.

    bjus enormes com um ponta de saudade.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga amei seu post, sempre passo por aqui e de verdade, nem sempre comento. Atualmente tambéme stou mais focada na vida real e acho mesmo que tem que ser original e cagar e andar pra esse povo sem graça. Eu também escrevo tudo o que penso e nem me importo com a imensidão de curiosos que me acompanham mas definitivamente eu cansei também, hoje fico um pouco no twi, jogo aqui e ali no FB e orkut, grupos da net e nada mais. Nem tempo de ler os blogs e comentá-los tenho tido mais mas tbem odeio gente que mendiga comentários e fica magoadinha porque a pessoa não comentou, affe, é um porre mesmo né amiga?

    Vou então acompanhar as peripécias do Hique porque amo seu jeito de escrever sobre a vida, aprendo muito com você! Beijos lôra linda!

    ResponderExcluir
  10. Mi
    É uma pena que tu vais deixar teu blog um pouquinho de lado...adoro ler teus post acho super divertido a forma como tu escreves, mas entendo que tens que ter um tempo para tua vida real, afinal ela é muito importante né??? rsr
    Não some tá????
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Oi amigaaaa...
    Realmente postar por obrigacao n rola... Rs...
    Mais atualiza o blog do Hique!
    Irei passar sempre!

    Bj grande.

    ResponderExcluir
  12. Miga te admiro, te acho o máximo..
    peninha, mas tudo são fases, dakipoko
    tu fica com vontade dinovo...
    te confessar q ja vim akki varias x e ja ri e
    chorei ...hehehehe
    Parabéns as pessoas q vivem com emoção,
    seja frio ou quente, morno nunca!!!
    Te adoro!!!
    sandra

    ResponderExcluir
  13. ahhhh que pena,amiga!!!!! gosto mto de ler suas reflexões, seus esmurros, seus gritos, suas risadas.... mas vou acompanhar o do Hique, entonces! Amei as fotos do post abaixo..a foto de vc seu pai e irmãos está maravilhosa... me identifiquei mto, pq qdnos juntamos tbm e assim... delícia!

    bjus enormes

    ResponderExcluir
  14. amiga, obrigada pelo comentário no blog... até to me acostumando devagarinho com a cor, acho que daqui há alguns dias começo a gostar rrsrs...

    Olha só... eu acho que se vc jogar um borgonha aí diretão vai se assustar muito... não que não vá ficar legal... acho até q em peles claras, fica bem mais sexy que em peles moresnas... mas é que vai dar um choque muito grande e talvez vc se assuste demais... ache feio e aí vai transformar a cor na monstra da sua vida kkkkk

    Se optar mesmo por colocar essa cor, sugiro q vá escurecendo beeeem gradativamente... assim não vai ser um choque tão grande!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. aloooooo cade o pessoal desse blog que sumiu com as novidades?
    http://garotadaloja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!