15/08/2010

Notícia mais do q boa!!!


Oláaáááááááá....

Esse beicinho é pra dizer que estou: CUUUUUUUUUUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAAAAAAADA!!!

shuashuashuashua...... valeu o esforço de 40 dias... valeu a dor e o medo de que o cãncer podia voltar, pq valeu?! Porque sexta -feira fui buscar os resultados dos exames.
Detalhe: Fui SOZINHA... na cara e na coragem... fui SOZINHA,  com tanto medo, tanto... que ao abrir o envelope, tive que sentar e desatei num choro compulsivo.... mas de FELICIDADE!!!

Diagnóstico  técnico: Pesquisa de corpo total NEGATIVA para recorrência loco-regional de base, bem como para metástases à distância da região cervical, iodo-concentrantes.Sem áreas anômalas de acúmulo do mesmo.

Dignóstico da Mi: TO LIMPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... zé finiiiiiiiiiiiiiiiii, não voltou, xô coisa ruim, sai deste corpo o q não me pertence.... nunca mais quero te ver por aqui... risos.... cancêrfilhodeumaputadocaramba!!!!! (sorry :-) )...

Vcs não imaginam como meu coração ficou leve, leve...saiu dos meus ombros toda nuvem negra instalada por aqui nesses dias... na hr liguei para minha irmã, minha amiga Anu, meu amigo Sid, meus pais ... na hr compartilhei com as pessoas que amo toda o alívio e a cura para minha dor. Cheguei em ksa, deixei o maridex na espectativa (tadinho), isso não era coisa de se fazer, mas dele recebi o maior abraço do mundo!!! Queria q ele soubesse ao vivo e a cores... Até o Hique pareceu aliviadao, qdo ele perguntou: E ae mamãe, tu não tá doente mais, né..."

Nãooooooooooooooooooooooooooooooo, meu amorrrrrrrrrrrrrrrrr, e não ficarei mais doente, não disso... eu não fui doente, eu estive,,,,  acabou... pelo menos por mais um ano, estou LIMPA  ( é pq ano q vem, talvez eu precise passar por toda essa angústia de novo, como prevenção...ecaaaaaaaaa).

Bola pra frente... agora é desinchar, tirar o iodo do corpo, voltar a malhar, a me intoxicar de Syntroid ( hehehe, hormônio diário e perpétuo)... e voltar a ser a Mi Lôra de sempre... Ufaaaaaa....

Na sexta já comemorei ccom as minhas amigas daqui, temos um encontro mensal de amigas, e aproveitei mtoooooooo..... nem preciso dizer né... tem fotinhos no orkut... risos...

Gentem..........

Todo carinho, amor, paciência, fé, força... todos os emails recebidos, os telefonemas, as torcidas e orações... tudo o q vcs, meus amigos de verdade fizeram por mim, perto ou à distância, contribuiu para q hj eu estivesse  de pé e certa de que consigo superar qualquer coisa. S\enti-me abraçada, acalentada, amada... e isso , para mim valeu mais do que tudo... OBRIGADAAAAAAAAAAAAA..... serei eternamente grata, por tantoooo amor....
Amor e carinho de pessoas q eu não esperava, q eu não imaginava q estariam na torcida por mim... THANKS!

Bjus e boa semana...

**************

Fotinhos  da festa:

                                   As tequileiras....

Eu e Anu....felizes! Somos vencedoras....

                                               Mamãe pronta pra balada e filho zoando.... coisa de menino!

                                                fazendo zóinho...mazahhh só pq to inchada, para né....

                                                           FELIZ!!! Só isso!

Fotinhos do passeio a Bombas, no sábado, comemoração em família....

                                         Bombas...liberdade...
                                                Dia perfeito...

                                                   Pai e filho...

*******************

Bjus e boa semana!

7 comentários:

  1. O que dizer? Vc já disse tudo... felicidade!!! Parabéns, vc mereceu estar curada porque o seu esforço foi intenso. Mais uma vez parabéns e agora é curtir a vida!! Bju gde.

    ResponderExcluir
  2. Mi que felicidade!!!!!
    Me emocionei ao ler post..nossa tô super feliz por ti :)
    Graças a Deus deu tudo certo!!!!!
    Adorei as fotos :D
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    Tenho um certo receio de postar no teu blog (realmente não sei como fazer isso, não ri!)Adoro visitá-lo, mas comentário só por e-mail mesmo!
    Fiquei imensamente feliz por você, que coisa boa, hein!!!
    Conta sempre com a gente que te ama, admira e torce muito por você!
    Até sexta, lindona!
    Beijocas,
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Miiiiii,

    Que noticia OTIMAAA!!! Nossa, comecei a semana com uma noticia maravilhosa, que bom amiga, amem, vai continuar assim amiga!!! SEMPRE, ele nao te pertence mais!!!
    Torci mto amiga, muuuuuuuuuuuuito mesmo para q isso acontecesse, aff.......que bom!!!
    Conte sempre com minha forca e amizade amiga!!

    beijos
    Patty Silveira

    ResponderExcluir
  5. Mi eu não sabia de sua história e não conhecia esse seu cantinho enfim não te conhecia mas algo me chamou a atenção em uma das mensagens do grupo então cliquei e vim ler, emocionante!!!Parabéns que Deus continue te abençoando e te mantenha assim firme e forte!!!Para cuidar da família e dos amigos!!!!bjs e é um prazer!!!!

    ResponderExcluir
  6. Véiaaaaaaaaaa...que coisa boa ....to aliviadão aqui tbm ....não viadão ....aliviado mesmo....que bom...orei..coloquei teu nome na roda de orações do centro que estou indo ....tentei fazer um esforcinho daqui mesmo de longe...PARABÉNS VÉIA....TE AMO VIU.....BEIJOCÃO DO MANINHO
    JOHN

    ResponderExcluir
  7. gatona!!!! bjus imenso! Deus é bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!