28/02/2010

Ser Única...

Existe filho único, irmão único, amigo único e porque não mulher única... mas... isso ficou ambíguo... sou uma mulher única.... uma única mulher... nos dois sentidos. Em casa, sou a única menina... e por mais q eu sempre queria e dizia q um dia teria um filho, homem... nunca fundamentei bem essa idéia. Talvez fosse inconsciente, mas o certo é que AMO ser a única garota em ksa... Minha vaidade não tem limites, e não esbarra na vaidade de outra menina... vou ao salão, faço minhas luzes lôras e lindas... minhas unhas (todaaaa semana)... massagens, drenagens linfáticas... sem ter q me preocupar em levar uma filha junto comigo... hehehe... E no shopping??? Dúzias de lojas, roupas, sapatos, bolsas, jóias (bijoux) , maquiagens,perfumes...entra em provador, sai de provador... talão de cheques em uma mão, cartão de crédito na outra...e o consumismo está consagrado... Os meninos? Ora, os meus dois, ou ficam em ksa ou me esperam.... pacientemente.... (até parece!)...

O bom de ser garota única, em casa, é q todos os mimos possíveis e imagináveis são realizados...e qdo considerados absurdos, nada q um beiçinho não ajude... A menina da casa é cuidada, é mimada, é protegida... é a star...

É bom isso, qdo não é demais.... qdo não sufoca...

A menina única da casa, tb precisa de liberdade... nada de correntes a prendê-la... senão ela vira bichooooo e ae... putz, qdo a fera se solta... de princesa vai a bruxa num segundo...

O saco é que mtas vezes as obrigações a sufocam e incomodam... é ela q decide a organização do lar... arruma, ou manda que façam... é ela q se preocupa com o supermercado semanal, com a escola do filho, com o bem estar dos meninos... é ela que cuida qdo eles ficam com febre, dor de barriga, ou estão deprimidos... sobra tudo pra ela... tudinho... ora bolas, ela é a única mulher da ksa,q se vire... nem q seja do avesso... mas ela se vira... sempre...

É assim... aqui em casa é assim... vivo entre o céu, de ser a única mulher da casa ... e o inferno tb... mas não reclamo não... problema é quando o que há dentro de mim se rebela... sou uma rebelde... já me acostumei com isso, as pessoas que me cercam q ainda não... nem sei se irão... meu jeito, meu pensar, meu sentir, meu agir são únicos... heheehe, não tem jeito...

Como eu disse pra gurizada, meus alunos, na semana passada: “Vcs tem duas opções, apenas, ou me amam, ou me odeiam...pensem bem... escolha feita, não dá pra voltar atrás...” shuashuashuashua...

*********************

Recebi esse poema de uma amiga, Rita, de Canoas-RS...pelo orkut, essa guria é lindaaaaa, tatuada, q amo de paixão...minha amiga...

"Disfarça e segue em frente
Todo dia até cansar
Uooh
E eis que de repente ela resolve então mudar
Vira a mesa
Assume o jogo
Faz questão de se cuidar
Uooh
Nem serva, nem objeto
Já não quer ser o outro
Hoje ela é o também...
[...]
E não entende porque
Tem talento de equilibrista
Ela é muita se você quer saber
Hoje aos 30 é melhor que aos 18
Nem Balzac poderia prever"

{❥}

Bem eu, né... risos....

Scrapzinho pra ilustar o momento... me derreto de paixão... me perco de amor... me resgata???


**********************

Scraps... depois de uma eternidade:

Esse foi pr CT da Cintia Tavares com o kit Love is in the Air.... amei fazê-lo...aliás, td q a minha chefinha Cinti faz, é de babar!!!

Esse fiz pro meu mais novo CT... o CT da Dani Fellipelli.... amei o kit....
Esse outro pro Ct da Cintia... kit Be Free.... sugestivo o nome..... FREEDOMMMMMMMM!!! Na verdade dei de presente pra minha irmã.... q amoooooo tantoooo assim.....
*************************

Bom, pessoas... é isso por hj.... vou sumir, mas depois reapareço... tenho uma meta este ano... quero voltar a escrever... Devaneios... talvez um blog novo surja, talvez fique td na berlinda... vamos ver a inspiração....


Bjocas e fiquem na Paz!!!!

ps. créditos dos Scraps e galeria cheinha: DSB só clicar no nome, vai direto pra lá.... hehehe

7 comentários:

  1. ameiii amiga!!!

    esse é o trecho de uma musica da Pitty... =Desconstruindo Amélia=
    bom, eu qd ouvi pela primeira vez, ameiii... e nao sei pq, me identifiquei muitíssimo com ela... e adoreiii saber q tu tb gostou! hahahaha

    sabe q, talvez lá no fundinho, somos meio parecidas... #amoo

    bom amiga, eu adoro esse teu jeito impulsiva rebelde, q qd eu crescer, vou ser igual a tu!

    beijuuu amiga! #AMU-TU

    ResponderExcluir
  2. não sou a única garota da casa, divido-a com minha filha de quase 12 anos. e quando solteira, aí era "pior" ainda, pois fora meu pái e avô, dividia a casa com minha mãe + 3 irmãs e duas avós. mas sempre amei viver assim e nem por isso não fui muito mimada, eheh.
    bjão procê Mi.
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Mi, adorei o texto. Você é única mesmo! O LO's estão lindíssimos. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, saudades de vir aqui...
    Os LO's de babar como sempre!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Claro que tem vantagens em ser a unica menina da casa!

    mas tb tem em ter uma peruinha mini junior para te acompanhar nestas frescuras é otimooooo huahuahauhauah!
    amei os scraps ta poderosa heimn!

    super bjus pra vcs

    ResponderExcluir
  6. linda!!!!! deve mesmo ser bom ser a única menina!!!mas como disse a Aline, é bão tbm ensinar nossa pitica a ser meio piruinha heheheh embora eu não seja kkkkkk
    Os los , maravilhosos!!!amo qd vc scrapeia free assim! arraso!!!!

    bjus enormes amiga querida!

    ResponderExcluir
  7. o universo tem sim um proposito pra tudo.. deus move tudo pro no sso bem... eu fui ler seu blog hj.. e me caiu muito bem.. falando sobre mulher... é tudo q eu preciso ser , agora e JÁ.. MULHER.. tenho sido amiga, mae, esposa, filha, tudo , menos mulher.. a mulher q ha em mim ta p. comigo..mas vou começar a cuidar dela... AGORA. bj amiga....obrigada por sempre me ouvir...a unica mulher que há em mim, grita por uma unica pessoa....eu mesma.....
    bjjjjj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!