12/10/2009


Olá galera.... adivinhem????? Estou no RS, em NOvo Hamburgo , para ser mais exata... amooooooooooo estar aqui, perto da minha gente, família, da minha terra.... como sinto falta.


Chegamos sábado.... cansadérrimos, 7 horas de estrada e o Hique perguntando a todo minuto se estávamos perto, não sei quem estava mais ansioso...hehehe.


Sábado a tarde, além de ficarmos atirados assistindo os jogos ( Grêmio perdeu hihihi, maridex ficou puto; Inter ganhou...yupiiiii, valeu a torcida!), descansamos bastante. Eu e Fabiano fomos, a noite ,no shopping, comprar o presente do Henrique... arf, Shopping de NH tá em reformas.... um saco, devíamos ter ido a Poa.


Domingo, meu irmão chegou.... amooooo esse alemão! Ele está morando em Brasília... foi uma festa só. Mtas risadas, um bom churras, e mtoooooo papo.


Hoje ( segunda), o Henrique acordou e foi direto procurar seus presentes... e ganhou vários (arf... ninguém segura o guri)... os papais deram os Transformers.... a vó e o vô uma bicicleta novinhaaaa, o dindo um PlayStation e a dinda váriooooos brinquedinhos... Socorro......... Como é bom ser criança, né.... (Ei dia 15 é o meu dia..hihhhihihi).


Pela manhã, fomos visitar meu avô... ele tem 98 anos, querido.... se emocionou ao ver os três netos reunidos e o bisneto.... amooooooo mto .

Depois fomos para a feira do Livro de NH... Henrique escolheu alguns livrinhos ( ele amaaaa) e nós também.

A tarde, fomos a São Leopoldo , cidade vizinha, assistir uma peça infantil : Salada Mista, do Grupo Luz e Cena .... mtoooo bom, Hique amou....


E o feriado está chegando ao fim.... hunf.... amanhã cedo pegaremos a estrada de volta( não querooooooooooooooooooooooooooooooooooo), apesar da dor no coração, já sentindo saudades, precisamos voltar. Retorno ao trabalho na quarta e a todas minhas atividades. Engraçado como as coisas são.... antes eu ficava deprimida ao ir embora, sentindo como se um pedaço do meu coração fosse arrancado.... agora, lamento de não ter mais tempo para ficar, mas sinto falta da minha ksa, das minhas coisas, das minhas amigas e amigos e tudo que representa minha vida em SC. Vixe, o tempo passa e tudo muda.... ou será que a gente é que muda???


Importante é que revi pessoas que amo mtooooo. Sei que elas tb curtiram nosso reencontro e vão levar pra casa um gostinho de quero mais.
Meu irmão está super bem, minha irmã tb, meus amigos, meus pais.... é o que importa....


Resultado do feriado: mta diversão...


Coisa bem boa.


Fiz o scra lá em cima, de presente para o meu irmão John.... lindos hein?! (CT da Cintia Café)...


E agora umas fotitas:






4 comentários:

  1. Oh lora que delicia estar ao lado da familia heim!
    que bom que aproveitou matou as saudades! é assim mesmo a gente sente falta da familia mas tb sente falta na nossa casa e da nossa vida na outra cidade! nos tb fomos para SC e passamos dias ebm gostosos!

    tua familia é linda viu! adorei as fotos, o hique torce pro inter com pai gremista huahuahauhauhauaha adorei!
    um bjão enorme pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo aqui no seu blog, e suas páginas são lindas, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta farra e diversão por aqui!! adoro estes encontros!"! bjos

    ResponderExcluir
  4. Estar perto da familia é tudo de bom.>Adorei o post
    Quando der da uma passadinha em nosso cantinho
    Mts bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!