21/07/2009





Pois é... mas um tempo se passa e eu me afasto... daí volto, vou e volto... minha vida é um contínuo caminho de idas e vindas... arf.


Estou de férias... (eeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaa delícia), fui ao RS semana passada, fazia tempo que eu não me divertia e descansava tanto, e nunca ao mesmo tempo. Minha irmã estava aqui em ksa e voltou comigo, combinamos toda minha semana... festa e festa.


Porto Alegre direto... não parei um instante. Sempre acompanhada da Mila e dos amigos dela, que hj são meus também. Não tive muito tempo pra nostalgia... só vida, vida e vida... coisa boa, né.... shoppings, museus, cinema,passeios, bares, pubs, fimes,amigos, e mais roda de amigos, ceva, risadas, diversão... Pouco fiquei em Novo Hamburgo, ia, olhava o Hique e me sumia novamente. Eta delícia de liberdade...


Matei a saudades da Karen,Renilda e Angela na sexta dia 17, qdo um grupo de ex alunos fizeram uma festa lá em Estancia Velha e me chamaram... foi ótimo, rever a gurizada foi demais, todos lindos, crescidos... dei aula pra eles em 2000, segunda série... hj todos no ensino médio.... lindões. A festa rolou até a madrugada... a casa da Renilda estava uma zona total, música alta, conversas, risadas.... bons momentos... eta coisa boa. Estância continua o mesmo porre de sempre, naaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaa pra fazer... dali, direto pra casa; me dei conta que a idade está chegando... as quatro profes lindas, poderosas lá e a gurizada enormeeeeeeeeeeeeee.... arf.


E domingo... GRENAL... mas puxa vidaaaaaaaaaaaaaaa.... que merdaaaaaaa, Grêmio, depois de sete anos de jejum, conseguiu vencer o Grenal. Fabiano chegou no sábado e foi comigo e a tchurma assistir o jogo em POa, num bar na Lima... arffff quanta azaração!!! O melhor de tudo ( esquecendo o maldito jogo) é que a cia estava maraaaaaaaaaaaaaaa.... fotos provam...


Ganhei da Mila um Cd mto bom, Papas da Língua Disco Rock... meu, está maraaaaaa.... gosto pra caramba dessa banda, mas nesse Cd eles se superaram... eu já havia escutado algumas músicas, que amoooooo, até rendeu um Lo (acima) uma delas... adoreiiiii, não páro de ouvir...sem contar que há duas músicas que encaixam perfeitamente com situações da minha vida.... buáááá´´aáá, que me dá uma saudade tãooooooooooooo grande.... arf.... sem nostalgia!!! Please!!! Decidi que NÃO quero nada retrô na minha vida... nem relacionamentos, nem amigos, nem situações,nem nada... bola pra frente!!!


Well, dia 24 , sexta duas coisas mto importantes: minha biópsia ( merda de cãncer que não me larga!! arf...) precisamos averiguar o que tenho agora, já que os exames mostraram algo na minha cervical... nada que eu não vá enfrentar, lógico, mas que dá um medicnho dá.... arf.


Eeeeeeeeeeeeeeee.... minha formaturaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... meodeusdocéu... depois de dez anos de universidade ( alguns fiquei parada:gravidez,filho pequeno,mudança pra SC,etc.) chegou a MINHA hora... mais um ciclo que se fecha... agora é só curtir, aproveitar as vantagens que o canudo me trará e ser mais eu... sempre boa profissional ( ou profissional boa? hehehe) e lutando por conquistar mais e mais espaço. Até porque posso ser professora em QUALQUER lugar, só esperar as oportunidades surgirem...me aguardem!


É... e era isso... vou curtir o restinho das férias ...


Fotitas:




Hique moleque...com friooooooooooo....



Dupla GRENAL... Cavanhas em Poa.


Ahhhh esse trio ferveu semana passada... eta delícia de amigas... Mila e Danizinha.



Essa é a tattoo da minha irmã, ela fez aqui, em Itapema... suportou 5 horas e o resultado tá aí... maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa... cada vez admiro mais minha maninha.





Noite gelada em Poa, Pinguim Bar... boa cia ( Danizinha, Wagner e Mila)





É nós hein gurias.... sempre nós... que maravilha, ninguém segura esse trio...



******************************


Como diz a letra da música do Papas...


SUA IMAGEM VEM SEM EU QUERER

E EU FICO SEM SABER O QUE FAÇO

NA ESCURIDÃO DO MEU QUARTO

COMEÇO A PENSAR QUANDO VAI ACABAR

ESSA ANGÚSTIA,ESSA MINHA AFLIÇÃO


Engraçado, a aflição e deixar o Rs e voltar pra SC sempre é a mesma... dói me sentir presa aqui, na minha rotina diária, mesmo que ela não me faça mal nenhum. Dói ter mta vontade de ficar e ficar e ficar, mas ter , ao mesmo tempo de cumprir com minhas obrigações. Porque não é tempo, nem hora, nem momento... as coisas passam, vão-se embora...e fim...


SAIO À NOITE SEM QUERER

PRA TENTAR ESQUECER

MAS VOU VENDO O SEU ROSTO

SEU PERFUME ME INVADE EM TODO LUGAR


Lembranças apenas... que bom, porque são lembranças boas e ponto final. Sem mais nada... nem promessas, nem sabores, nem dores, nem reencontros, nem esperanças... o perfume invade, mas não procuro mais... acabou-se... e vivaaaaaaaaaaaaa.... há vida do outro lado... mta vida, mta diversão... ( thanks Mila e amigos... me salvaram da aflição!).


E NAS MESAS DOS BARES

VOCÊ ESTÁ

VOU MUDAR DE CIDADE

ESTOU PELA METADE

NÃO CONSIGO MAIS SONHAR...


Nos bares encontrei mtas pessoas, boas, más, diferentes, coloridas, nuvens passageiras, que vão e vem... mas que preenchem espaços vazios... amizades construídas, conquistadas... já mudei de cidade, talvez ainda retorne, mas com sonhos muito mais reais...








5 comentários:

  1. miga! Passeios assim são bons demais, né! Aff nem sei o q é isso faz tempo!! rsrsrs Mas como vc disse, fique tranquila e cabeça no lugar, td tem seu tempo..
    Estou torcendo por vc,viu! vai dar td certo! deus abençoe!

    1000 bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa...
    Adorei o LO!

    Saudade de vc!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que aproveitaste bastante!
    Sexta é nóisss!!!

    Vais no meu aniversário ou não?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga linda!
    aparece aqui em casa pra me contar as novidades! Saudades das nossas conversas e tudo mais!
    te adoro!
    Juju

    ResponderExcluir
  5. as férias foram boas mesmo heim, apriveitou e é muito bom né!

    amigos elevam nossa alma para a alegrias da nossa vida.

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!