27/05/2009


"Sabe mãe, tenho que te contar um segredo... só meu e teu, tá...”. “Claro, filho, conte, tu sabes que pode confiar na mamãe...”. “É , pq vc é minha amiga né, mãe...Sabe mãe, a Camila e a Joana estão caidinhas por mim... E o pior é que vou ficar doido, casar com duas? Não dá, né...” . “Não Hique, não dá... mas como assim, elas são tuas amigas, não são?”. “Sim, mamãe, mas qdo eu crescer vou casar com uma delas, e acho que é a Camila, pq a Joana é minha melhor amiga, e às vezes , ela ta caidinha pelo Caio Tb...” . “ Bom filho, quem sabe tu deixa pra decidir qdo for adulto? É mto cedo NE, continua amigo delas...” . “Tá, mamãe...”.


Arffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff a mamãe quase surtou, enlouqueceu, pirou,quis gritar, chorar, rir... enfim... mãe é mãe... vê se eu agüento a conversa do meu filho. Fui buscá-lo hj na escolinha, final de tarde e ele me vem com essa....aleluia, Senhor, toma conta.KKK e mto mais virá por aí,,,, seja forte mamãe!!!!!! Kkk Acho que vou pra terapia...



Olá ,meus amigos, saudades imensas do cantinho... to retomando algumas coisas, finalizando outras, fechando meus ciclos, como eu já havia dito antes....


ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.... minha faculdade ACABOUUUUUUUUUUUUUUU.... to livre, to formada, to graduada.... enfim sou professora de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literatura..... arfffff, qta emoção...... semana passada acabei o estágio... fim... finale... the end.... agora é esperar sair o canudo, pq formatura não faremos (buááááá), só eu e outra colega se forma em maio, o resto da turma durante o ano.... mas to tãooooooooooooooo feliz.... mais um ciclo fechado, cadeado, resolvido.... PARABÉNS PRA MIM!!! Desejo realizado....


Voltei pra academia, aos poucos to desinchando, emagrecendo... não voltarei ao corpitio de 15 anos, mas em forma e com mtaaaaaaa saúde eu vou ficar..... hahaha, ninguém me segura!!!


Falando em 15 anos, sexta passada fomos à Festa de 15 anos da Bruna, filha de nossos amigos Leandro e Claudia.... FESTÃO!!! MARAVILHOSA.... chiquerésima... todos em trajes social, até o Hique... hehehe, nos divertimos pra caraiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... foi bom demais.


Ontem Cafezinho com bobagem..... a turma da academia , da bike da tarde, retomou os encontros para tomar café e bater papo, mto legal... a gente cria vínculos maravilhosos, minhas melhores amigas são, hj, da academia, então.... é diversão garantida!
Voltei a scrappear.... fiz a capa pro álbum de assinaturas da Bruna, ela amou e ficou lindo mesmo, modéstia a parte..... aos poucos irei me especializando, pq agora, tempo eu terei.... hehehehehe...
*****************
Liberdade.... eta palavra mais doce, mais saborosa... desejo realizado, sonho realizado... estou graduada, enfim, com 3.4 consegui chegar ao meu objetivo, um degrau a mais que subi... e vou mais longe... só preciso de um tempo pra cuidar de mim e continuarei a escalada. Mtos sábados inteiros na faculdade, mtas quintas e sextas a noite na estrada, mta canseira, mta ausência, mta leitura, mto trabalho, mtas alegrias, mta união com minhas colegas, mto aprendizado.... voei longe... criei asas.... e essa liberdade, ninguém e nada conseguirá me tirar....sou livreeeeeeeeee, sou culta, sou capaz,conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... a questão agora é aproveitar e ser cada vez mais valorizada na minha profissão, que é tão mal remunerada, compreendida e valorizada... mas que AMO de paixão... orgulho-me de mim mesma, pq o início deste ano foi fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... mta pedra pra pular... e to conseguindo, em todas as áreas da minha vida,to me superando, me valorizando, crescendo, me afirmando como pessoa, como profissional, como mulher.... cultura e conhecimento.... são tesouros inigualáveis..... arfffffffffff AMO MTO TD ISSO!!!

******************

Gentemmmmmmmmmm e na onda de renovação... meu blog sofrerá uma mudança, lindérrima por sinal, minha amiga Aline está fazendo um template novo.... próximo post, tcharannnnnnnnnnnnnnn.....

Até mais amores, volto logo.... I promise!

25 comentários:

  1. Ai que chique, linda, culta e logo logo vovó...kkkk...que coisa não???KKKK...meus parabéns por suas conquista e obrigada pela amizade que respeito muito, porque és muito porreta, cheia de personalidade, tô doidinha pra ver o novo layout da fada...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha...nem me fala, comigo tb é assim. Namoradinha pra cá....hehehehehe. Imagina quando forem os meus dois? Ai vou ficar doidinha!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela formatura e pela vida nova de agora em diante!!!!
    Morri de rir com o segredo do seu bebe, que aliás está crecendo pelo jeito!!!!

    Bjks lindona

    ResponderExcluir
  4. ai,amiga, que piada o Hique! kkkkkkkk fase gostosa demais!!!!!!!

    Muitos parabéns pela sua conclusão da graduação,amiga!!!!! Vc vai ter mto sucesso,viu!!!!!!!

    bjusss1000

    ResponderExcluir
  5. Miii que luxoooo o seu blog, amei cada detalhe, meu arrasouuu...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns "muiê", agora vê se cuida mais di mim, digo de mim, ah, ha, ha... vou ter que cuidar do meu português agora senão entro no laço!!

    Sério valeu o esforço e mesmo do meu jeito sempre soube que tu chegaria lá .Parabéns do marido Fabiano.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cantinho lindo parabéns Mi!!!!

    ResponderExcluir
  8. amiga, amei seu cantinho... tá lindo!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  9. uau!!! que lindeza...
    Amei tudinho!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!!!!!Que tom suave, amei tudinho aqui...perfeitinho...vc tá linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Mi ta lindooo teu blog..
    Amei.. e pérola essa do teu menino!! kkk.. acho maravilhoso essas histórias. Eu comento que um dia ainda vou escrever um livro das história da minha filha.

    ResponderExcluir
  12. Amigaaaaaa...
    PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!!!!!
    Vc merece isso td e mtoooo mais...

    Amei o novo visu do blog... tá um luxo só.. lindo lindo....

    E me acabei de rir com o Hique... etá guri figuraça... kkkkkkkkkkkkk... e arrasando corações... lindo..

    Bjosssss e mto sucesso viu gata...

    ResponderExcluir
  13. Ficou chiqueerrriimmooo!!! Eu me apaixonei por ele!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga amada! Parabéns por mais uma vitória na tua vida! Queria estar aí pra te dar um abraço! Temos que comemorar isso, né lindona?
    Beijos. Te adoro amiga! Juju.

    ResponderExcluir
  15. Loira saudades imensas de ti guria!
    e que isso o hique heim, esqueceu que ele é prometido da Júlia huahuahauhauhauahuahauha, se prepara amiga, imagina isso ai na adolescencia huahauhaua aguenta coração! ta lindona amei as fotos do novo lay arrasou! Parabéns pela graduação terminada é uma conquista que tem que ser comemorada mesmo!

    que bom que tera mais tempo saudades dos nossos papos no msn!

    um bjao enormeeeee

    ResponderExcluir
  16. Bem o HIque é uma figura mesmo, so rindo nessas situações, bem formada ninguem duvida da sua capacidade, inteligente é pouco,perfeccionista, mais um pouco, madura sim na verdade é um misto de tudo um pouco e se transforma em Michele, amiga te desejo tudo de bom e de coração, sabe como és especial né.

    Felicidades e mais felicidades pra vc.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas conquistas e pelo blog novo. Lindo demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Migaaaaaaaaaaaaa, caraca teu blog tá lindo, tua cara mesmo, adorei as fotinhos lá do topo, tá tudo MARA! rs
    Ai amiga, muito fofo o Hique falando sobre as meninas, tão precoces né!? Victinho vira e mexe pergunta por algumas meninas tmb... rs Aff... daqui a pouco vamos ter noras! kkkkkkkkk
    E ó meu parabéns enoooorme por sua grande conquista, a gente q via seu corre e corre louco pra terminar e se formar logo sabe muito bem pelo q passou! Tu merece toda felicidade do mundo e ainda quero te ver muito, mas muito mais feliz!
    Aff... escrevi muito, rsrsrs
    Beijããão!

    ResponderExcluir
  19. Querida do coração que o Hique é uma figura não é novidade, ele é uma graça e muito inteligente, é um semi adulto, heheh,
    Puxou a quem né??? Talento não te falta, elogios a parte parabéns por mais esse degrau subido, que tua escada te proporcione sempre um degrau a mais para que possas continuar crescendo em todos os sentidos.

    Beijos de coração e sabes que meus sentimentos são sionceros.

    ResponderExcluir
  20. Oi Mi! Como c ta?
    Vim pegar teu link e dizer que tô de blog novo, quando puder passa por la:)
    Ah, adorei o novo visual do blog, ficou lindo!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Amigaaaaaaaaaa...

    Ta lindo seu cantinho!
    Adoreiiiiiiiiiii!

    Tudo roxo!!

    =D

    Beijos Mari Quadrelli.

    ResponderExcluir
  22. Ai, ai... Essas conversas de namorico me deixam louca de ciúmes...hehehe O Biel também diz uma hora que vai casar com a Mel ,outra com a Luana... ai, ai...
    Parabéns pela formatura, amiga, com certeza você vai longe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Poxa não gosta mais de mim não? Nem me responde mais no orkut, nem e-mail, oxe!
    Bom passar por aqui e ver tudo lindo, sorrindo, metas cumpridas, coisa boa né?
    Fico imensamente feliz em saber que deu tudo certo e vc conseguiu se formar, coisa boa!
    Agora essa do Hique tem que escrever e gravar pra não esquecer mesmo, afinal essas perolas são divinas!
    Beijooos e responde meu e-mail que te mandei tá!

    ResponderExcluir
  24. apenas parabéns por esta tua conquista é muito pouco... mas acredito que esta conquista é muito para tua formação como pessoa e profissão... por isso desejo que esta seja apenas mais uma das tuas realizações... que certamente serão muitas... tu merece sempre alcançar teus objetivos com êxito e satisfação... ois tu é maravilhosa...tenho orgulho em te ter como amiga...kkk...
    CA

    ResponderExcluir
  25. Tá mto lindo o novo visual do blog Mi , super delicado.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!