19/02/2009

Cântico VI

Tu tens um medo:Acabar.
Não vês que acaba todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo o dia.
No amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.
E então serás eterno.

(Cecília Meireles)



Olá galera.... saudades, demorei mas estou aqui...
Indefinida, como a Mafaldinha.... conflitada, como o pente dela... risos... sempre assim, e vou vivendo... ( ps. amooo Mafalda, comprei o livro: Toda Mafalda, com todas as tiras.... hilário, vale a pena).
Semana passou corrida, mta atividade, mta vida...
Comecei no trabalho, foram-se as férias. Férias que não desfrutei, por causa da doença, da monografia... que foi quase um câncer... derradeira, destrutiva... to um caco!!!
Quinta que vem, dia 26... minha banca... que Deus me dê mta sabedoria para conseguir defender meu trabalho e acabar com chave de ouro essa novela. Minha graduação foi uma novela... a dez anos atrás, comecei na Unisinos, no RS... curso dos melhores... empolgação total... mas a vida dá voltas e reviravoltas... cá estou, na Unisul, SC, terminando um curso que poderia ter sido mto melhor... paciência! No meio de tantas decepções, vejo o meu canudo... acenando para mim... é a luz no final do túnel... aleluia!!! Com 3.4 estarei recebendo o título da graduação. Antes tarde do que nunca. E apesar do meu marido achar que é o passo final e que todos meus problemas acabaram... ele mal sabe que agora é que minha vida começa... tabajara à parte... quero mto mais, porra... risos...
Voltando ao trabalho... amei... a escola nova ( estou na unidade de itapema), os alunos novos... eta coisa boa ... novidade sempre é bom. Vamos ao sucesso agora. Além de receber , eu me divirto e mto... amoooooooooo o que faço, tenho pleno gozo na minha profissão... ah se todos soubessem como é bom amar o que se faz... mta cara torta ficaria lindinha por aí.
Carnaval chegando... e nosso país, parando... só as estradas que ficam infernais, eu que voo minhas tranças todos os dias pela BR101, uix... dá vontade de chorar. Hj fui à Floripa, e quase fiquei por lá... risos.... o trânsito me enerva... mas sabem, esse ritmo frenético é tãoooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmm... é como estar rodopiando num turbilhão... isso é estar vivo!!! Não, não estou louca... adoro dirigir, não me estressar, claro que não. Floripa é tudo de bom... andando pelo centro relembrei minha Porto Alegre amada... milhares de lojas, pessoas indo e vindo... o ar pulsa.... arfffffffffff como preciso de civilização... ainda bem que dirijo, e bem , modestiamente, assim posso voar as tranças qdo eu quiser ... já pensou ter que pedir pra marido ou agregados: "me leva em tal lugar?", "me busca tal hora?" ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nemmmmmmmmmmm pensar........ revolução feminina ,já... risos.
Sol, mar, calor (insuportavelmente delicioso), mta diversão... receita certa para o feriadão... acrescentando uma pitada de estudo ( mtaaaaaaaaaaaaaaa leitura, a banca, gente!!!), e scrap... to de volta à scraplândia... já ganhei prêmios, alguns LO foram escolhidos como melhor da semana e do dia em alguns fóruns em que participo.... to bem na parada, coisa boa... nada comparado às feras, mas to incomodando.... hehehe.
Falando em scrap, aí vão alguns:

* Meu pai e minha mãe, momento só love.... risos ( Kit Endless Love by helena Monteiro-minha chefinha)

* Não é linda esta dulpla??? (Kit Love You by Glayce Cavalcante- minha outra chefinha de CT)



*Bom, 12 de fevereiro... completamos 16 anos juntos... tempo pra c*..... como aguentamos hein??? Não há explicação razoável, de jeito nenhum.... ( Kit Love You- by Helena Monteiro)



* Esta figura literalmente me "prendeu" a 16 anos, apesar de tudo, amo esse carinha aí... um amigo único, um pai exemplar, um marido dedicado... e a gente vai convivendo e aprendendo cada dia mais... ( Kit Love You- by Glayce)


*********************
É isso meus anjos... thanks por virem, bom feriado ( aproveitem pra beijar mtoooooooooooo na boca, pra se divertirem mtoooooooooo). Torçam por mim, irei precisar de pensamento mais que positivo dia 26.... depois volto com as news... amo vcs!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii




13 comentários:

  1. Mi amooo seu blog ...adorooooo ler tudinho!
    me perco nele!

    ResponderExcluir
  2. oi Mi!
    menina, sabe que ti gosto de montão, tu é uma das pessoas que um dia ainda qro conhecer!
    Boa sorte com a banca e tenha certeza q já és vencedora!

    Beijocas mil e tuuuuudo de bom!!!


    (amo ler o q tu escreve!)

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa..adoro esse seu espaço aqui...adoro ler o que vc escreve...é tudo muito bommm! Beijos... Amo vc!

    ResponderExcluir
  4. nossa, quanta notícia boa, gostos ler um post assim pra cima!
    sobre o fato d dirigir, ai Mi... eu bem q queria perder o medo. tenho habilitação há mais de 10 anos e simplesmente não consigo voltar a pegar no volante. dirigi bem pouco e não me sinto preparada pra voltar agora. mas só carro... se o marido pudesse me dar uma moto agora, não teria qq medo, amo moto!!!

    parabéns pelos scraps, lindos :-)

    e sobre a facul, boa sorte e sucesso pra vc. um dia ainda decido o que quero fazer e me aventuro tb.

    fica com Deus, cuide-se e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  5. Flor linda... quando eu crescer quero ser igual você...kkkkk... sabes que te amo né guria... te contar uma novis... esse find vamos pra Garibaldi-RS...já estivesse lá? vamos visitar uma fabrica que representamos, vai eu e o Moa... os babys vao ficar em casa com a vó... :( queria levar eles junto....aff.. mas blz...beijão e bom feriado...

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda, tenho certeza que vc vai se dar mtooooooo bem na apresentação, viu! cara, tu ta escrevendo mto legal! Que gostoso ler o que vc escreve..parece um daqueles livros de romance bem legais...

    Tem noticoas da Kelynha? Saudades dela..qd puder, diga p ela q mandei um bjãoooooooooooo!
    LIndíssimo os los ,amiga! Parabéns por tudo que conquistou! Bem merecido!

    bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Lôra lindaaa!! :-)
    Brigada pela visita e pelo carinho! Teu blog tá lindo como sempre, e seus LOs nem se fala... num é à toa q anda abocanhando os prêmios tudim (gulosa!!! :-P).
    Ó, boa sorte com a banca! Arrase! tô na torcida!
    Bom feriadão! Curta muito!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hunf! Deixei um recadão e deu erro! :-(
    Beijos mil pra vc, lôra! Teu blog e teus LOs estão lindos!
    E arrase com aquela banca lá, viu? Tô na torcida!
    Beijão e bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Olá Michele,
    estava lendo o Reticere e vi um comentário legal teu lá, vim lê-la.

    Lindo espaço tens e uma família maravilhosa. Parabéns a ti. Gostei daqui.

    Um abraço fraterno.

    daufen bach.

    ResponderExcluir
  10. Oi MI , adorei o seu cantinho ...mto fofo.
    Amei seus los , lindíssimos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!! Tudo bem? Passei só pa deixa um oi e dizer que tem um slinho pra vc lá no meu blog! depois dá uma passadinha por lá!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. amanhã é nóx!!!

    boa sorte!

    ;***

    ah, vou ver a apresentação de vocês!

    ResponderExcluir
  13. Aleeeeeeeeluia irmãos!!! Fui lembrado nesse blog, kkkk... Valeu Mi, curti o post e concordo em número genero e grau, foi "amor a primeira vista"... Obrigado por todo carinho, dedicação e atenção q tens me dado!!! Seu lugar já está garantido na minha lista de amigos... Bjooooooooos, ótima semana!!! SID

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!