16/12/2008

Olá povo.... final de ano... arf coisa bem boa!!!!

Estou de FÉRIAS..... encerramos na escola, agora só em fevereiro.... só estou na ansiedade de receber notícias qto as turmas e a proposta para o ano q vem.... q aliás promete!!!

Na facul..... arf..... tudo em paz! Aleluia!!!! Minha monografia está a toda.... graças! Terminamos o primeiro capítulo, agora a pesquisa aprofunda..... até início de fevereiro tem que estar pronta.... mas nada q a super Mi e a super Sandrinha não consigam ...risos.... só rindo....

Aqui em casa estamos curtindo o finalzinho do ano, sempre na correria... maridex está a ponto de explodir, de tão estressado..... arggggggggggg.... haja paciência! Tadinho..... Hique está na Colônia de Férias, começou na segunda..... ama né..... imagina se não.... só zoeira e brincadeira.....

A situação aqui no estado está difícil novamente..... assustador, chove a dois dias; em Itajaí já há famílias desabrigadas novamente.... voltaram para as casas depois da enchente e agora estão saindo na corrida.... putz... que droga. E outras cidades estão em alerta....... as estradas, um caos!!! Arf.....

Estamos para viajar ao RS, passar o Natal com a família.... mas iremos no Natal e logo voltaremos, coisa de três dias...... minha casa precisa de algumas arrumações, e quero aproveitar o resto do ano para que Fabiano organize td aqui.... sem contar que não pretendo receber "NINGUÉM" (me referindo aos inexistentes na nossa vida que só aparecem nesta época, eca) aqui esta temporada.....

Primeiro, pq dia 09.01 será minha cirurgia, precisarei de repouso absoluto e só poderei contar com maridex..... casa cheia... nemmmmmmmmm pensar...... não que eu não goste de receber.... mas não dá.

Segundo, pq estamos reavaliando nossos conceitos em relação à família.... com toda a situação que enfrentamos aqui.... poucas pessoas tiveram a consideração de se preocuparem conosco. Sempre os mesmos.... então para quê esquentar a cabeça? Decidimos dar valor apenas aqueles que nos querem bem. Sabemos que estamos a quase 600 kms de distância , mas se não tem carro, existe ônibus.... existe telefone.... existe internet.... há pessoas que nem lembram que nós existimos, apenas naa época de Natal ou alguma data, pq acham que temos a obrigação de ficarmos "babando ovo".... neca..... este ano será bemmmmm diferente. Vamos ao Rs, visitaremos os afilhados, alguns parentes bem próximos e o resto será resto.
Só receberei na minha casa para o verão, as pessoas que já vieram , pq nesses 4 anos, foram poucos que nos prestigiaram com visitas... alguns primos meus , que inclusive são mto mais nossos amigos que parentes ( Jeison, Cris,Vitória,Suzi, Diova ...e suas famílias); alguns tios meus, que sempre se preocupam conosco;meu irmaõ e irmã; meus pais; e principalmente nossos amigos; minhas amigas...... não teremos nenhum tipo de dor na consciência. Afinal, moramos aqui, nossa casa não é casa de veraneio..... qualquer coisa, temos uma lista de pousadas e bons hotéis na mão!!!! Arf......

Falando em cirurgia... está marcada.... dia 09.01... em uma sexta-feira. Estou tentando não pensar mto.... bate o medo ... a insegurança... por mais que eu tenha conversado com os médicos, por mais que eu saiba que o hospital é de primeira, que serei mto bem atendida, que estarei rodeada de profissionais.... aiiiiiiiiiiiii que medo...... anestesia geral.... internação ( dois dias ... em observação) e o depois.....
O depois é que me incomoda.... ficar sem a tireóide, ter de tomar hormônios, me acostumar a ter uma vida regrada e a base de remédios.... arf...... que saquinho.... mas tudo em favor da VIDA.... não irei me arriscar desses tumores crescerem ou se tornarem malignos.... o que é um mês de repouso para uma vida toda????
Sol, praia, mar, surf,academia,bike,esforço de qualquer tipo.... arf..... tudo terá que esperar.... ó céus!!!!


Bom.... paciência não é meu forte... mas terei que me adaptar.... a mais isso...

Voltando às coisas boas..... domingo passado, fomos convidados a participar de um almoço com a associação de dentistas da região... que chique hein!!!! Risos,o Leandro, esposo da minha amiguxa Clau é dentista e nos convidou, nunca me diverti tanto.... tirando os borrachudos que fizeram a festa com as minhas pernas...arfffff..... O almoço foi em um sítio em Itapema.... as crianças brincaram a valer, e nós fofocamos mto e passamos um domingo mto agradável. Amei...

Fotitas do domingo....



Hique na cama elástica.....

Olha nós aí....prontos pra voltar pra casa....

*******************

Semana passada meu gurizinho resolveu dar um de Mister Maker.... é um cara no canal da Disney que cria coisas no chão, arte mesmo.... com tudo qto é tipo de material.... E meu filho criativo , imaginem só, virou a caixa de brinquedos na área e fez sua arte.... tive que fotografar o artista..... hehehehe....
************************

Na escolinha tiveram o encerramento sábado passado, ainda não baixei as fotos da festinha.... mas foi lindo!!! E pra variar a manteiga aqui estragou toda maquiagem, de tanto chorar.... eta coisa, isso que não costumo ser tãoooo emotiva assim...hehehe.....

E Hique sempre aprontando, ele ganhou estes óculos na festa de uma amiguinha.... um sucesso total.... e não é que ficou lindinho?! Risos....

**************************

Falando em festa..... na academia semana passada, teve a estréia do mix novo da aula de Bike Brasil.... o nosso profe Thiago ( fofuxo) fez questão de festa..... e nós, meninas, aprontamos, lógico... todas de anteninhas e apitos.... risos.... malhar tb é diversão..... e a aula?! Meu pai do céu.... tudo de bommmmm... bah , sou viciada nas aulas de bike..... nossa..... aí vão algumas fotitas.....


Profe Thiago... escalando montanha.... com mta carga!!!!
Profe Adriano (arf... lindooooo) veio dar uma contribuiçãozinha..... e nos fez suar mtoooooo.....delícia!
Sintam o drama... subindo montanha, carga, esforço e mto suorrrrrrrrrrrrr......
Este trio é da pesada..... Marlete, Rose e eu..... faltou a Anu aqui.... que está se recuperando da cirurgia.... arf.....
Só as meninas super poderosas.....
Eu e minha amiguxa Rose.....

E o quarteto fantástico... Luci, Marlete, Rose e eu..... as ratas da academia..... tem coisa melhor?! risos...só não dá pra querer os quilos teimosos que teimam em residir no meu corpitio.... arg....kkkkkkkkkk


**************************

Bom galera.... é isso, fiz mtos scraps esta semana, algumas encomendas.... estou amando né.... outra hora os coloco aqui.... além disto li mto tb... estou terminando o livro " A Cabana" ( ótimo, vale a pena) e já estou no meio do "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago.... m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!! Triste, sufocante... deixa a gente numa reflexão danada.... de boa.... recomendo.

Falando em livros, fui no shopping em BC e, claro, fiquei horassss namorando os livros na Livraria.... arf.... lançaram Vidas Secas do Graciliano Ramos, com ilustrações, pelo centenário do cara.... gente é td de bom.... carinho, mas arf.... maravilha!!!! E me esbaldei na parte dos Comics.... Marvel, Super Homem, Xmen, Penauts, Monica e ..... MAFALDA.... por quem sou apaixonada.... aquela menina é tudo.... risos.... já tenho uma lista para o ano que vem!!!! Risos...

Ahhhhhhhhhhhhh e adivinhem????? Meus gibis da Turma da Mônica e do Comics Marvel chegaram.... delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... fiz a assinatura para o Henrique....kkkkkkkkkkkkkkkkkk ahãm.... e não desgrudei dos quadrinhos...... amo mto tudo isso!!!!

***************************
ahhhh outra novidade.... criamos um orkut pra família... risos, é.... assim é mais democrático, estou add os amigos e parentes.... eta coisa!!!
clique AQUI e nos encontre no Orkut....

**************************

Galera, post gigante.....

Provavelmente não voltarei aqui antes do Natal.... nem irei melar o blog com textos ou mensagens.... não curto mto a data...
No entanto, pra quem SEMPRE me acompanha por este cantinho, quero desejar um abençoado Natal, seja ele como for, e que o ano de 2009 venha repleto de surpresas BOAS e realizações.... aliás .... o ano que vem promete.... e que venha logo!!!!!! Amo vcs!!! De paixão.... Thanks por fazerem parte da minha vida..... bjus de coração.

6 comentários:

  1. ei,amore! Amei as fotos da gata na academia!!!!!!! ahhhhh se eu pudesse!!!!!!
    Q festa legal essa no sítio,heim! Pulapula imenso!!!!
    tudo d emelhor pra vc e sua família,lora! deus abençoe e vc sabe q pode sempre contar comigo!

    bjksssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi linda, como sempre amei ler suas anotaçoes, aff me divirto muito, e mais te admiro cada mais e mais
    Amda, que tudo de certo em sua vida, e o que precisar aqui da amiga, estarei sempre ao teu lado p o que der e vier

    te adoro, feliz natal e tudo de melhor p todos de sua familia

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Quer dizer que vc é rata de academia, preciso tomar vergonha na cara!! KKKK

    Deve ser muito lindo o natal no sul. Buaaaa
    bem que eu queria... Hihihi

    Beijinhos e uma natal cheio de paz e muita luz perto de sua família e das pessoas que vc realmente ama e quer perto de vc! HIHIH

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ler tuas mensagens/textos.
    Te desejo um ótimo natal e feliz 2009, que continue com muito amor no coração, que Deus te ilumine pra sempre com muita saúde, paz, amor e felicidade.
    bjs
    C.E.

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2009!! Muita paz, saúde e prosperidade!!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as fotos.. Boa sorte na cirurgia, sempre bate um frio na barriga, mas vai dar tudo certo e depois se cuide!
    Feliz ano novo pra vc e toda sua familia, que o ano de 2009 seja repleo de alrgrias!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!