23/11/2008

"NADA , NINGUÉM CONTROLA SEUS GESTOS E PALAVRAS, A NÃO SER SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA..."

Olá.... a qto tempo não passo por aqui.... mto trabalho, mto estudo, mta correira....
Sexta, dia 21.11, fiz aniversário.... é, mais um.... o tempo, realmente não pára não..... 3.4... ufaaaaaaaaa!!!! Isso é bom ou ruim?! Sei não, só sei que nunca me senti tão jovem, tão experiente e tão certa do que quero na vida como agora..... isso é bom.

Passei o dia bem, mtas surpresas, mtas felicitações, algumas decepções..... enfim.... é a vida.

Na quinta a noite, dia 20.11, tive uma janta de professores, do colégio onde trabalho , e meus colegas e amigos esperaram até a meia noite e lascaram um parabéns...... me emocionei..... são pessoas queridas, que conheço a pouco, mas nos divertimos juntos.... uma boa equipe. meu aniver começou bem....

O meu orkut foi recheado de mensagens, mesmo aquelas, que só por obrigação do momento, me deixaram feliz..... afinal, quem não gosta de ser lembrado???

Telefonemas, abraços.... hum delícia!!!!

A noite, eu , minha irmã e Fabiano fomos a um bar aqui na city.... depois a Balneário.... legal.

A emoção de fazer 3.4? Nenhuma...... mais um ano, e a certeza de que logo logo o Botox entrará em ação.... risos.....

Fotinhos do trio parada dura.... antes da festa, pq depois.... me poupem né.....
Eu e minha mana linda......
************************
Aqui na cidade só chove, pegamos apenas um dia de praia semana passada, eu e minha irmã nos refestelamos a tarde toda em Bombas.... ah delícia de sol..... só que, pra variar... ele sumiu.... e desatou a chover.... uma coisa totalmente doida.... chove a meses, a dias...... há pessoas desabrigadas na cidade e na região. O estado de SC está em alerta...... credo, nunca tinha visto isso.... dá até medo. Aqui perto de casa , passa um braço do Rio Perequê.... a umas quadras daqui, e as casas lá perto estão embaixo da água...... socorro........ que medooooooooooo....
***********************
Estou com um ritmo desacelerado agora, faculdade encerrando, escola entrando em férias..... ficarei apenas com a minha monografia, desta não terei trégua, até final de janeiro terá que estar pronta.... então... baubau verão, passarei lendo e escrevendo o verão todo. Menos mal.... logo acaba isso tb.
O que está me preocupando agora é questão de saúde..... terei, realmente, que tirar a tireóide.... segundo o cirurgião que está com meu caso, há duas opções: ou deixar a metade dela onde não há tumores, e ter 40% de chances dela funcionar sem medicação.... ou retirar toda a glândula, tomar remédio o resto da vida e não me incomodar mais. Não irei correr o risco de ter que abrir o pescoço mais de uma vez, irei fazer essa droga de operação, me recuperar e ir pra galera....... chega de incomodação, chega de perder o sono por não saber se esses tumores podem se transformar em câncer ou não, chega de ficar preocupada.... quero viver em paz!!!! E tenho mto ainda a viver, portanto, logo estarei na mesa de operação...... depois terei um mês para recuperação..... eles irão controlar a dosagem dos hormônios e eu..... em ksa, de molho... som sol, sem praia, sem surf, sem academia, sem sexo,sem diversão, sem fumo, sem bebidas,sem fazer esforço...... poderei engordar horrores, ou emagrecer horrores ( kkkkk que piada, queria ver), poderá oscilar meu humor instantaneamente ( que novidade!!!!)..... enfim..... vamos à luta. Farei isso antes do Natal, até janeiro to de volta a vidinha de dondoca.....risosssssss..... O mais chato é ter que ficar de molho, queria tantoooooooooooo ir ao RS.... visitar meus amigos, matar a saudades da minha terra, da minha gente, dos meus amores.... arffffffffff.... é a vida!!!!!
**************************
Bom..... "do ado ado.... cada um no seu quadrado...." risos, vamos vivendo......bjus e boa semana.

Um comentário:

  1. Miga...
    Feliz Aniversário mais uma vez...
    Que bom que aproveitou seu dia...
    E que história é essa de botox... linda como é... e do jeito que se cuida... vc não vai precisar disso nunk não...
    Sobre a cirurgia... vai dar tudo certo, com fé em Deus...
    E força na peruca... que rapidinho vc vai curtir as coisas que gosta...

    Bjos
    Conte sempre comigo... viu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!