14/07/2008

Olá povo... saudades deste canto, mas a vida anda sempre muito agitada..... * - )

Não tenho conseguido scrappear muito não, semana retrasada fiz um álbum pra uma amiga, com QP, ela presenteou a sobrinha, coloquei os LO num slide.... ficou show.
E tb preparei um portfólio pra carregar comigo, levantar uma grana extra e juntar com algo que amo fazer... será um prazer.... coloquei 4 scraps em cada folha A4 e montei uma pasta...... ficou legal demais.

************************

Descobri na internet, baixando músicas , a cantora Dani Carlos...na verdade já aconhecia, mas a mulher realmente surpreende .... cada música linda que ela canta... nossa, fiquei fã né.... nem preciso dizer..... carrego uma porção de músicas no ipod.... risos.... amo essa canção aí embaixo....

TORN...

I´M TORN
I´M OUT OF FAITH, THIS IS HOW I FEEL
I´M COLD AND I SHAMED
LYING NAKED ON THE FLOOR
ILLUSION NEVER CHANGED
INTO SOMETHING REAL.........

******** será???? será que nossas ilusões não podem se transformar em realidade? Acho q sim né... afinal a gente tem q sonhar.... sempre..... e acreditar....

Falando nisso....

É incrível como nos enganamos com certas coisas e pessoas... ás vezes confiamos nossa admiração e nossa amizade a quem não merece mesmo. Já disse aqui , várias vezes, o qto fico putadacara qdo alguém me puxa o tapete..... na verdade, quem não ficaria , não é.... mas olha, por mais fria e racional que eu seja, sempre acabo quebrando a cara.... arf. Desde que vimos para SC ,noto que minhas reações mudaram, antes qdo eu queria algo, se precisasse eu pisava em quem estivesse em meu caminho, sem dó nem piedade..... depois amoleci esse meu coração, mas só um pouquinho, hehehe. Acabei traída por amigos, ou melhor, falsos amigos.... deixei pra lá,afinal, tudo passa... e tenho coisas mais importantes com o que me preocupar. Mas , mesmo confiante em minhas capacidades, mesmo não tentando cair em nenhuma cilada, arf..... é inevitável que eu fique chateada e decepcionada.... qdo noto que alguém quer me "ferrar" de alguma forma... e o pior... é que imediatamente a "cruela" volta a atacar.... não dá, não engulo desaforo mesmo.... arffffffff. Primeiro pq não sou nenhuma criança tola e inocente; segundo pq não brinquem com minha inteligência... sou lora, mas nada estúpida; terceiro pq não preciso provar nada a ninguém. Quem está perto de mim e me conhece, sabe que sou fiel aos meus amigos até a morte... agora sabe tb que isso implica em defesa... não ataquem meus amigos, não perturbem minha paz.Nem me ameacem.... viro bicho... e não respondo por mim!!!!!

******************************

Mudando de assunto.... respirando fundo..... hehehe....
Domingo passado fomos a Balneário aproveitar o dia lindíssimo que fez por aqui.... meu filho ama de paixão uma praça que tem lá na Barra Sul, enche de crianças e ele, claro, brinca a valer..... o dia estava fantástico!!! Nessas horas é que reconheço o qto sou feliz por morar em um paraíso como esse. A gente reclama tantoda vida... e uma simples caminhada ao sol a beira mar, renova todas as energias positivas.... delícia.... tirei umas fotinhos do meu pretinho...





*********************************

Bom... vamos à luta... muita malhação ( emagreci mais um tantinho...lora e gostosa... hehehe provoca !!!! kkkkkkkkkkk e nada modesta!!! kkkkkkkk); muita leitura.... naturalismo e Dalton Trevisan são meus companheiros 24 hrs ...banca já marcada tem q ser né; FÉRIAS!!!! ( duas semanas da escola... arf delícia!!)... muito happy hour com as amigas da academia... ( as fotos virão!!!) e breve nossa ida ao RS... não vejo a hora... que saudadesssssssssssssssss.... amigos, irmão e irmã amados,me aguardem, to quase chegando!!!!!!!!!!!!

*************************

INTELIGÊNCIA E CARÁTER SÃO OS VERDADEIROS MOTIVOS DA EDUCAÇÃO!!! (M.L.King)

2 comentários:

  1. Oi mi,
    fico feliz que as frases que moldam minha vida, acabam tendo um reflexo na sua tb. Quanto, as amizades, sabes q temos conversado muito sobre isso, e sempre te falo, QUER CONHECER UMA PESSOA?Da PODER P ELA,outra Queres saber qtos amigos tens faça uma festa, mas queres saber a qualidade deles , fique doente. Vivendo e aprendendo, mas como vc mesmo disse, as pessoas q te amam e vice versa sabem de seu valor, de seu caráter e de aquilo q vc é capaz.Nunca esqueça,em termos de amizade, o q hoje é frustação,raiva e angústia, amanhã é aprendizado e crescimento!!!!!!!!!!!!!!! Lindo o slide do teu pretinho, só pode né?
    bjsssssssssssssssssss
    miga
    anu

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi...
    To aki p prestigiar seu blog... amei... ainda nao fuçei em tudo... rsrsrs
    Sei q tenho pouco tempo aki no BR... por isso quero aproveitar, mas quero mesmo q a nossa amizade permaneça... e o convite de me visitar está aberto!!!
    Bjosss e até amanhã!!
    ;c)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!