01/06/2008

Olá povo!!!


créditos AQUI


*Dia Frioooooooooooooooo demais aqui em Sc, coisa bem boa.... nada como ficar entocado dentro de casa.... se bem que, pela manhã , criamos coragem e levamos o Hique no zoo ... hahahahaha... gente doida, com um frio desses.
*Semana corrida, mas cheia de bons frutos...... na escola.... ufa, ainda estou sendo testada pela gurizada, que conseguiram me deixar enlouquecida na quarta-feira passada.... nossa, pensei que era o fim do mundo mesmo!!! kkk Fique terrivelmente frustrada, uma vontade de sair correndo. Das duas uma: ou eu não estava mais acostumada com adolescentes (três anos fora de escola), ou eles quiseram me tirar pra boba. Masssssssssssssssss... nada como um dia após o outro né..... na quinta, arrasei a boca do balão!!!! E na Sexta... tcharan, eram outros alunos....mais tranquilos, mais satisfeitos com a vida, mais amigos..... pozinho de pirlimpimpim funciona às vezes..... não , não, esse só eu tenho a fórmula mágica!!! hehehe. Brincadeira.... na maioria das vezes, o que a gurizada precisa é de uma boa conversa, serem ouvidos, terem atenção e serem tratados com dignidade... fizemos trocas, tive que apelar para uma certa "ditadura" em algumas coisas.... e funcionou.... espero que pra sempre!!!! hahaha.... To feliz! Isso que importa..... e os comentários são bons e surpreendentes.......legal!!!!!!!!!!!!
*No scrap, tive que optar por sair de mais um CT, o da Dani Alencar.... infelizmente não poderei acompanhar as regras do grupo dela, mas td bem, assim que der eu volto. Gosto mto da Dani e das meninas de lá..... portas abertas sempre.... o brabo vai ser a saudade!!!!
*Fiquei, então com a Pri Rocha e a Helena Monteiro.... de quem sou fã...... esse LO acima, fiz xom um kit lindo da Helena ( Kit Flower Jeans)... aproveitei a foto do findi passado... em plena praia!!!
*Falando nisso... quem diria..... em uma semana o clima mudou de verão pra inverno...eta delícia.
Bom... tirando a correria do trabalho e de casa... a faculdade entrou em hiatus...... só aula sábado a tarde por mais duas semanas, poderei me dedicar a outras coisas...... academia por exemplo!!!! Huhuuuuu;;;; estou malhando como nunca.... e me sentindo tri bem..... e bem feliz da vida...... maridex pretende começar tb... claro né, sedentarismo não dá.... por nada!!!
****************************
Pra começar bem a semana: Poema do imortal Quintana....
Tenta Esquecer-me
Mário Quintana
Tenta esquecer-me...
Ser lembrado é como evocar
Um fantasma...
Deixa-me ser o que sou,
O que sempre fui, um rio que vai fluindo...
Em vão, em minhas margens cantarão as horas,
Me recamarei de estrelas como um manto real,
Me bordarei de nuvens e de asas,
Às vezes virão a mim as crianças banhar-se...
Um espelho não guarda as coisas refletidas!
E o meu destino é seguir...
é seguir para o Mar,
As imagens perdendo no caminho...
Deixa-me fluir, passar, cantar...
Toda a tristeza dos rios
É não poder parar!
***********************
BILHETE
Mario Quintana

Se tu me amas,
ama-me baixinho.
Não o grites de cima dos telhados,
deixa em paz os passarinhos.
Deixa em paz a mim!
Se me queres,enfim,
.....tem de ser bem devagarinho,
.....amada,
.....que a vida é breve,
.....e o amor
.....mais breve ainda.
*****************
Bjus meus anjos lindos e boa semana para nós....... comentem !!!!

3 comentários:

  1. Mi, sei bem o que é uma sala de aula (risos) , por incricvel que pareça sou uma pedagoga que "nao pensa em voltar a dar aulas". Hoje em dia esta muito dificil pq nao existe limite em casa e os pais cobram isso da gente!!!
    Mas mudando de assunto: "delicia de frio"???
    Eu detesto frio rsrsrsrsrsrs
    Adoraria se pudesse ficar em casa em volta de um fogao a lenha, mas o trabalho chama para aquele frio la fora com ventos de cortar a boca rsrsrsrsrsrsrss. e venha verao de uma vez! (risos)
    Mas, apesar dos apesares... amo nossa SC.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ei fadinha linda......e brava.....kk to brincando...esse scrap vc ficou com cara de brava... acho q vai mudar o clima aí mais uma vez........vai choverrrrrrr, pois eu vim aqui... um tempo pros amigos tem q ter....eu tirei um p vir aqui....adoro sua simplicidade culta, de escrever.... um bjao pra vc , pro hique, e sorte nessas aulas.......continue assim, sábia, amiga e sabendo separar pessoal , profissional..... e malhando...... só nao vai ficar metida demais hein?????????

    ResponderExcluir
  3. oi,amore! Ta lindo seu lo! menina, só vc mesmo p aguentar dar aula p adolê...nussss....
    perdi a sua senha do blogger,amiga..qd puder,,memanda p eu por o código do hique lá!

    bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!