29/06/2008

Olá meus queridos....

Semana corrida essa que passou..... estou aqui a mil pelo Brasil com meu Tcc, mta leitura, decisões... estudos!!!! Mas eu amo ,né!!!

Henrique começou na aula de Judô... hehehe, disciplina e limites.... arf.... to adorando!!! Ele mais ainda.... precisavam ver que figura!!!! E a mãe, é claro, babando muito!!!

Consegui scrappear um pouquinho ....

Com esse LO ( melhorado... coloquei alpha, mais elementos) participei de um desafio no Digiscrap4all e ganhei!!! Huuuuuuuuhuuuuuu.... 10 dólares em produtos da loja de scrap que eu quiser, máximo hein!!!!! kkkk

Sem contar que o poema da Cecília Meireles é lindo demaissssssssssssssssssss......


*********************

Esse LO aí embaixo, aproveitei a foto do encontro com minhas amigas em Floripa, na casa da Kelen.... usei um recurso do Photoshop e deixei a foto como um desenho.... acho que ficou bemmmm legal!!!!


***********************************
Como não podia deixar de ser.... meu caipirinha lindo teve a Festa de São João na escolinha, sexta passada..... aproveitei pra registrar.... olhem a cara de sapeca!!!! Lindo!

****************************

E ontem, fui ao aniver da Anunziata..... minha super amiga da academia.... ela reuniu as amigas "especiais", segundo ela , num café colonial de Itapema. Passamos uma tarde muito show!!! Essas meninas são lindas , amo-as mesmo!!!!


****************************

Estou passando novamente por uma situação mto chata..... uma pessoa , de quem achei que tinha amizade, está fazendo o maior terrorismo.... não decifrei ainda se é por inveja, ou se é pq ela se sente isolada da turma e quer entrar de qualquer maneira.... o fato é que sou o alvo.... estive conversando com amigos sobre isso e resolvi, realmente , me benzer.... puxa vida.... to aqui , quietinha na minha, sem desejar o mal de ninguém... e me aparece essas assombrações.... A Anu, minha amiga, disse-me uma coisa, acho que ela está com total razão, quem é autêntica e não tem medo de ser o que é, no caso , como eu sou.... sempre procuro ser, acaba causando desconforto em outras pessoas. Exatamente porque essas não tem a coragem necessária de se manterem sempre livres e sem máscaras..... Enfim..... estou trabalhando isso em mim, afastando essas invejas todas e seguindo meu caminho.... livre, leve, feliz da vida.... e quem me desejar mal, que receba tudo em dobro!!!! Lembrando sempre que : EU SOU MAIS EU!!!!!!kkkkkk

******************

"Os fracos se vingam; os fortes perdoam; os superiores, simplesmente.... ignoram."

" De perto.... ninguém é normal..."

*******************

É isso aí..... boa semana , fiquem com Deus.... ahhhhhhhhhhhhhh

e agora, mais tarde, terá o grenal........... dá-lhe INTERRRRRRRRRRRR!!

5 comentários:

  1. MI,OBRIGADO PELO MIMO. ESSE SCRAP TRADUZIL NA ÍNTEGRA NOSSA TARDE, ALEGRIA!!!!!!!!!!NÃO É POR ACASO Q GANHASTE O DIGISCRAP4ALL, TENS A SENSIBILIDADE DE TRADUZIR NO PAPEL O QUE SE DEU NA REALIDADE. QUANTO A SE BENZER NÃO PRECISA, POIS VC MESMO É O MAIOR AMULETO CONTRA PESSOAS Q NÃO SABEM VIVER E NÃO SABEM O Q É O AMOR, POIS O AMOR NÃO É INVEJOSO E NEM EGOÍSTA, ELE NÃO COBRA,ELE SIMPLESMENTE EM TUDO CRÊ, SUPORTA E TOLERA.
    BJS
    TE ADORO
    E OBRIGADO PELA TUA PRESENÇA NO CAFÉ, POIS ISSO QUE ALIMENTA NOSSOS CORAÇÕES, AMOR DAQUELES Q FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MI, ESQUECI DE DIZER ALGO IMPORTANTE, DÁ-LE INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, EU TE QUERO , EU TE PRECISO, TU EIS MELHOR AMIGO.....INTERRRRRRR NA DERROTA OU NA VITÓRIA VC ESTÁ EM MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMO, VAMO, INTER.
    BJS
    PS É TRADUZIU E NÃO TRADUZIL, COMO DIGITEI NO COMENTÁRIO ANTERIOR, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo os los!!!
    Parabéns pelo desafio!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. mi, adorei esse scrap, voce é demais, alem de talentosa, eh uma amigona do coração, tu mem imagina o qto te quero bem, engraçado que nossa amizade foi indo devagarinho, e hoje eu te considero muito

    Te agradeço, por tudo, principalmente pelo carinho e consideraçao, que sempre me tratas


    ]um beijo do tamanho de nossa amizade


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos os seus Lo´s amiga!

    Parabénss...

    Bj Mari Quadrelli

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!