29/01/2008

Oiiiiiiiiiiii.... como disseram que estou sumida, resolvi dar "o ar da graça"... risos.... saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssss demais!!!!!

To tri bem, bastante cansada, já que maridex tá viajando e tenho que fazer vezes de pai e mãe.... Hique tá terrível... arf..... Minha casa está cheia de visitas, o que é bom e não é... risos. Muito bom pela companhia constante, e por outro lado, cansativo também.... enfim. Esta semana estou em intensivo na faculdade, cheia de coisas pra ler... arf.... curso de Letras não é fácil e por ser o final, bah, to quase doida.... mas estou quaseeeeeeeeeee lá..... ufa... depois é a preparação para o mestrado em literatura.... procurar trabalho..... hum, quer saber??? Já cansei... risos...

Mas.... andei produzindo algumas coisinhas... entre elas esse LO do Henrique, que aliás , me rende bons e divertidos journalings... E adivinhem??? GANHEI mais um desafio, do Scrapkut .... to "siachando" agora..... risos......mas ficou mto fofo mesmo....



Créditos:

Lo para desafio Scrapkut

Paper e frames: Kit Just 4 boys by MariaGlitter flower,glitterswirl,stars: Chloe´s treasure By Paint the Moon.Stitch: Kit Remember Me By Dani Alencar.Pulling : KitCoconut Cream By Laura DeacetisDouceurenivante by PetiteMoineauxFlowers: Kit Happy Island By Jovia devoeButtons:Kit Believing Me By Weed Wild FlowersHavy Duty Staples: By Kate Hadfield.Blank Safety Vintage tags: By Katie Pertite.Alpha:DS4alljaneiro(freebie)byMitia AssefFonts: Comic sans, PapyrusProgram:PS CS2

*****************

Esse outro, fiz com o kit Celebrating Holidays da minha chefinha DANI ALENCAR , o kit está lindo mesmo, adorei as cores.....

créditos:

Ct Dani Alencar:

Kit Celebrating Holidays By Dani Alencar

Template:By Erica MathiaStitch By Mitia Assef

Program:PS CS2

Font: Comic San

*****************

Já esse rosinha delicado, fiz e dei de presente pra minha amiga Aline Velozo, do grupo Sublimes Mães... a Júlia é um mimo de guriazinha, linda de viver......


créditos:

Credits:Papers,Glitter frame, journal strip: Kit Always and Forever by Zoe Pearn.Photo Frames,fabric flower,fabric butterfly, sweet flower,sweet stitch: Kit Starter Kit By LBARibbon: Kit Sweet Color By CZSFlower, butterfly : By LindaG B – PlayfulElements: Kit Christmastwarm By Jovia DevoeFlowers: PA Embrace Collection – DSBFlowers, butterfly: Kit Lazy days By Weeds WildflowersCardboardheart: Kit Touch of color by JulyProgram: PS CS2Fonts: Vivaldi, French Script

**************************

E vamos às novidades...... entrei no CT da CIDA MEROLA, recebi um convite super carinhoso dela e é claro, aceitei na hora. Acompanho a Cida a tempos já, acho o trabalho dessa menina mto legal.... fiquei tri feliz de ser reconhecida assim!!!!

O LO ABOUT ME que envie para o CT , fiz usando o Kit Happy Day... que está um arraso!!! Caprichei no journaling, afinal quero que as pessoas me conheçam de verdade... hihihihi....

créditos:

CT Cida Merola:

Kit Happy Day by Cida Merola

Alphas: Jovia Devoe e Christina Renee

Font: Amore;Program:PS CS2

***************

E com a visita dos meus primos aqui em casa, aproveitei essa foto linda deles, tirada na praia de Ilhota, e fiz esse LO... todo azul, tb pro CT da CIDA e com o kit Happy Day.....


Créditos:

CT Cida Merola:

Kit Happy Day by Cida Merola

(Frame: recoloured)Alpha Vellum By Loreta Labarca

Font:Goudy Old Style

Program PS CS2

***************

Bom galerinha..... é isso.... estou cansada, cheguei agorinha da faculdade.... antes, quero deixar um super mega beijo pra minha amiga RANNE CÁSSIA, que ganhou um treco essa semana... ela tem trabalhado demais, mto estresse mesmo.... foi parar no hospital..... AMIGA linda, estou aqui orando para que vc se recupere logo, logo.... e que vc consiga dar um tempo nessa correria louca e descansar. Nada compensa colocar em risco nossa saúde física e mental. Te adoro guria, bjus.

E.............. estou com muita saudadesssss do meu gatinho lindo... muita!!!!!!