06/12/2007

Oláaaa...... depois de algum tempo ,cá estou novamente....

Fomos ao RS final de semana passado, prolongamos o passeio e só chegamos ontem... na verdade, fui ver como minha mãe estava.... graças a deus td bem, a Diabetes está sob controle... Então, maridinho me fez uma surpresa bem agradável..... ele iria ao Paraná no domingo, a trabalho, e me convidou a ir junto.... deixamos o Hique com meus pais e fomos de avião... passamos três dias muito legais por lá.
Além de passear, fazer compras, namorar.... curtimos um monte.... a única coisa chata é o calor daquele lugar..... risos.
Chegamos em SC ontem as 23 horas... cansados de tanta estrada.... agora nem sei por onde começo , com tantas coisas por fazer..... bem, vamos lá....

**************************************
Esse LO fiz para a apresentação no grupo Maddoodles.... na verdade é um Challenge....


*************************************************
Esse com o Kit Chocolate e Love da Dani Alencar ..... para o Ct dela, amei esse kit....

********************************************************
Esses de Natal fiz com um Kit do Maddoodles, ficou bem bonitinho até.... eu teria que dar uma melhoradinha , mas o tempo voa!!!!! risos.....

************************************************************
Com esse estou participando do desafio do Blog: Cia dos Scraps..... vamos ver no que dá.....


**********************************************************





Os créditos de todos os LO podem ser vistos aqui nessa galeria, confiram pq os Kits são lindos e vale a pena....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!