17/11/2007

Olá.... homenagens e mais homenagens......Bem.... eu pra variar, estou enlouquecida com meus scraps, acho que quem não tá gostando muito é meu marido.... ele quer mais atenção, mas o pc me segura.... arf.....
essa semana decidi fazer uns mimos pras minhas amigas dop grupo Sublimes Mães, no qual eu também estou vacilando, simplesmente não tenho mais tempo de participar como antes... arf.... mas as gurias sabem que as amo de paixão.... então pra me redimir um tantinho, fiz esses LOs....

Esse primeiro é pra Mari, que está esperando a Carol..... Mari é uma menina linda, que mora no Rio... amiga , me aguarde, qualquer hora pego um avião e me toco pra ai.... amoooo o RJ... risos....





Créditos:
Paper green:Kit Stand Up –Abarton-earth paper
Paper green2: Kit stand up-H Roseli
Bindeclip:Kit Adorable Leonard –Nandinha Menezes
Flowers, Glitter Swirl,Ribbons,Staples,: Kit PAEmbrace Collection By DSB
Frames: Negative Strip,Scaloped Frame: Kit PA Embrace Collection –DSB
Elents: Kit French Country Side By SP
Wordstrips: Kit Being Me –WW LS1
Alpha: Kit Second Spring- FPD
Curly Edges By Jess Gordon.
Journal: Kit Stand Up -RCarlton


Esse outro Lo fiz pra Kelen, que está esperando o Kaio..... e aproveitei e com esse participei do Desafio de Novembro do SCRAPBLOG (http://scrapblog.com.br/blog/2007/11/08/desafio-de-novembro-sketches/).

Tínhamos que escolher um sketch e usá-lo, eu , pra variar, modifiquei um pouco a ordem das coisas, mas as meninas disseram que podia!!!!! Risos..... Gostei do resultado... e minha cumadre também... é o que importa!!!!!

Créditos:
Papers (n.1,4,9,10) Kit Miss Charming By Dani Alencar
Paper e corner: Kit Adorable Leonard By Nandinha Menezes.
Buttons,cardboardheart,greenstitching,messystitching,shabbyflowers,wrapribbonpink,staple: Kit Being me By WW-SL1
Bow, Scalloped Frame: Kit Embrace Collection By PA –DSB
Scalloped Frame:(green,brown) By Priscilla Rocha
Alpha: Grunge Alpha By Lili
Fonte:Vivaldi Itálico.




E esse outro fiz com o KIT Remember Me da Dani Alencar, um kit lindíssimo que está a venda aqui: Studio Styles Design (http://studiostyledesigns.com/store/index.php?main_page=index&manufacturers_id=56)

Minha amiga Aline merece, ela está esperando a Bárbara.... mais uma menininha linda!!!




Créditos:

Kit: Remember Me
By Dani Alencar
Alpha: Kit MissCharming By Dani Alencar
Word Art: Kit Mães By Cristina Oliveira
Frame: Nicely Grunge Frames By Lemonaid Lucy

Bom.... por hj é isso.... logo volto com mais .. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!