25/07/2007



(créditos: QP Mitias-Autumm-journaling: Papas da Língua)



"A EXPECTATIVA ME FAZ SENTIR VERTIGENS

Tudo me gira em torno. A expectativa me faz sentir vertigens.

O deleite imaginário é de tal modo doce

Que me encanta os sentidos...."

(Shakespeare)


Nada como reativar o blog com o sábio poeta do amor...... suas palavras se eternizaram , impossível não senti-las.....


Bom..... fiquei um tempo longe daqui..... um ciclo se fechou, vivi.... foi bom enquanto durou. Agora é a hora de retomar minhas viagens filosóficas.... risos....saudades.....


Fui ao Rs esse final de semana passada.... estava bom demais..... em família fizemos diversas coisas.... visitas a pessoas amadas e amigas. Passeios divertidos. Jantares em família. Matar a saudade é bom demais!!!!


Aproveitei e tirei algumas horas para mim mesma.... cuidei de mim, do meu coração, da minha razão.... Revi minhas amadas amigas, Karen, Renilda e Angela..... cada uma com suas percepções , alegrias e sonhos..... foi tão bom papear.

Participei da realização do sonho da Simone, outra grande amiga.... formou-se na graduação..... coisa boa... ainda chego lá!


Tirei um tempo pra namorar meu marido, afinal, são os raros momentos de divertimento juntos que nos deixam mais ligados.... e relaxados, prontos pra recomeçar e recomeçar...... rotina tem que ser combatida a qualquer custo. Bar, chopinho,música, dança, show do Papas.... ai ai.... mto bom. Não vemos a hora de voltarmos ao RS... mas isso é assunto pra um post enormmmmmmmeeeeee.... risos.


E o mais importante........reencontros.........

Ah...... como são bons os reencontros.......... qdo se pensa que não há mais o que se conversar, que tudo passou e a gente perdeu alguma coisa pelo caminho, surge na nossa vida a presença de pessoas fabulosas, inteligentes, bonitas de alma e coração. Que por uma palavra,ou apenas um olhar, ou um simples sorriso, um leve toque..... fazem com que nosso coração quase exploda de tanta alegria. Nada como nossos amigos(as)...... e os tenho!!!! E os amo!!!!

Dia 20 , sexta -feira, tentei expressar todo meu carinho a eles, via net, via fone, pessoalmente..... e foi mto bom. Surpresas e mais surpresas......aguenta coração!!! Razão, venha me salvar!!! kkkk


Novamente meu amado Shakespeare:


"AINDA COMIGO...

Assim por teu amor ou bem por tua imagem,

Ausente , sempre estás presente junto a mim.

Segue-te meu pensar por longe que viajes

E com ele estou eu, como ele está contigo."



Amei cada momento ai no RS, o tempo foi curto.... passou voando. Quer fosse a noite na balada, a tarde de magia ou a noitinha da fofoca......risos.... quero mais!!!!!!!!!!!


(Suspiro)...... então tá né.......vamos voltando aos poucos por aqui, espero que esse espaço seja útil a quem quer que seja..... risos. A mim será,com certeza.









Um comentário:

  1. Boa noite Michele,

    Claro que você pode lincar meu blog. Fico tri feliz com isso.
    E estou a disposição para qualquer duvida sobre divulgação, criação e utilização de blogs.
    Bom findi, beijinhos

    Ah! lindo teu nenêm, parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! VC ME FEZ EXTREMAMENTE FELIZ!!!