30/12/2007

Olá.... to aqui em plena madruga, terminando scrap, batendo papo com a Ranne, minha amigona , no msn..... não consigo dormir, nem quero. Tá calor, to sem sono, louca que esse ano passe de uma vez.

Não que ele tenha sido assim tão ruim, mas foi difícil...... tive que tomar muitas decisões, que nem sempre me deixaram feliz.... passei por uma barra em meu casamento, achei que estaria solteira esse final de ano!!!! Perdi a paciência trocentas vezes com meu filhote... fiquei sem grana diversas vezes, qdo queria comprar coisas pra mim.... arf...... coisas da vida!!!!

Em compensação..... nunca fui tão feliz!!!! Redescobri meu casamento e aprendi a ser muito paciente; voltei pra faculdade , que é algo que me realiza imensamente;conheci pessoas maravilhosas; reencontrei outras mais importantes ainda; aprendi a scrappear e bem, hehehe, até concursos ganhei e hj faço parte de dois CT mto legais;aprendi diversas coisas, principalmente a ser mais mãe do que nunca; superei algumas coisinhas que me perturbavam; me afastei de gente ignorante e invejosa; estreitei os laços com meus irmãos a quem amo de paixão;mandei algumas pessoas pro inferno; ganhei um carro novo; enfim........................ fui feliz!!!! Tri feliz!!!! Mas mudando de assunto.......

Fui convidada a participar do CT da Mitia..... nossa, uma baita honra.... fiquei faceira, ela é uma grande designer..... que responsa!!! Fiz meu LO de apresentação, ainda não postei em nenhuma galeria, depois o coloco aqui.....

Fiz uns Scraps ...

Esse ai, com a foto da minha amiga Simone e a Rebeca, amigas do RS que amo de paixão... esse LO é para o grupo Maddoodles...
créditos:
Kit Grandmas Love By Phillboo (digital arts café)
Alpha: Jovia Devoe
Programa PSP8

************************************************

Rebeca linda.... impossível não scrapear com a foto dessa menina!!!!

Créditos:
Flowers: Kit Shabby Fall Garden, By Weeds and wildflowers
Elements;4,5,12;border2,flourish,paper,stitches: Kit Crazy Punk Love By Rachel Donald
Butterfly: Kit SA Reverie by Weeds Wildflowers
Flowers , kard purple,SSh2: Kit Happy Island By Jovia Devoe
Element4: Kit Romantic Memories By Jovia devoe
Alpha: Label Marker Alpha By Dani Alencar
Alpha: Glitter Colleciton By Pri Rocha
Fonte: Secret Recipe
Programa: PSP8


**************************

Esse meu filho lindo.... ele tá numa fase de fazer caretas, se não gosta de algo.... lá vai a língua pra fora, debocha de tudo... arf!!!! Me dá um trabalho danado.... mas amo de paixão esse gurizinho!!!

créditos:
Kit Don´t Stop By Scrapkut
Stitchecircle: Kit Lucy in the sky by Scrapkut
Cardboardrect1,2 : Kit Freestyling by Danielle Young
Knot: Kit Starkidsforboys by Scrapkut
Notepaper: Kit Notice It by Pam
Fonte: Hobby Horse
Programa: PS CS2


***************************

Esse LO fiz para a capa do grupo Sublimes Mães, do qual participo..... amei fazê-la....primeiro pq fiquei tri feliz qdo as gurias (Mari e Ranne) lembraram de mim e me deram esse baita presente , sim, pq considerei um presentão poder homenagear esse grupo. As meninas todas são gente boa, amigas de verdade, que não ficam invejando vc, e sim, te apoiam sempre. São amigas de todas as horas.... tenho orgulho de participar do grupo!!!! E as amo muito....



ps: os créditos eu ficarei devendo.... logo logo edito e coloco, ok????

Bom.... por essa madrugada é só..... bjus e até mais!!!!

29/12/2007






FELIZ OLHAR NOVO!!!

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.O grande lance é viver cada momento...Como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA.Claro que a vida prega peças...É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... Mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem!
2007 foi um ano cheio!
Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal . Às vezes se espera demais das pessoas. Normal.A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor machucou. Normal.
2008 não vai ser diferente.Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições .
A natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja.
Mas e aí? Fazer o quê?Acabar com seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança? O que eu desejo para todos nós é sabedoria!E que todos saibamos transformar tudo em uma boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado.Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim...
Entender o amigo que não merece nossa melhor parte... Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3, dos amigos. Ou mude de classe, transforme-o em colega.Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou?Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento
(me lembro sempre de um lance que eu adoro:
CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE).Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano.Não adianta lutar contra isso.Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes. Desejo para todo mundo esse olhar especial.2008 pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso...Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. 2008 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular...Ou... Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!! Feliz olhar novo!!!Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornarrealidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!
Carlos Drummond de Andrade


UM ANO NOVO CHEIO DE MUDANÇAS!!!


FELIZ 2008!!!


Bjus no coração....

20/12/2007

Repetindo publicação de LO...... ahahahaha mas é por um ótimo motivo!!!!! Atenção , atenção!!!!!!


Olá..... não resisti...tive q passar rapidinho pra contar pra vcs........ fiquei em terceiro lugar no desafio de Natal da CIA DOS SCRAPS..... hehehe, to pra lá de feliz..... nunca imaginei que fosse ganhar tentos prêmios assim, é o quinto desafio que venço ou estou entre as melhores...... valeu tanta dedicação. Amo scrap, cada dia quero melhorar, e além de tudo é uma atividade que me relaxa, me dá prazer!!!! Esses últimos meses me surpreendi comigo mesma. To tri feliz!!! O ano não poderia terminar melhor!!!!!


O LO que ficou entre os cinco melhores ( em terceiro lugar foi esse ai de cima.....) créditos já foram colocados nos posts anteriores.......


Bjus e agora sim, BOM NATAL...... estarei em off até dia 26.12, pois viajo amanhã ao RS...... Fiquem na paz!!!!

17/12/2007

Olá gente!!!!!!

Hoje estou mto feliz, com uma semana antecedendo o Natal.... arf.. quanta ansiedade, e isso que eu não dava mta bola pra Natal antes de ter o Henrique.

Resolvi fazer alguns scraps de Natal e dar como cartões esse ano, também uns calendários.... acho que o pessoal vai gostar né.... enfim.

Outra coisa que me deixou feliz hj é que meu LO : I Love my Tatoos ( do post anterior) serviu de tema de inspiração no blog Digiscrap4all ... será bem legal ver os LO que as scrappers irão criar com minhas dicas..... ai ai que legal isso.

Bem, não sei se volto aqui antes do Natal, portanto.... desejo a todos que acompanham meu bloguxo, aos amigos... que tenham um Natal abençoado e uma virada de ano cheia de emoções..... bjus no coração.







Créditos dos LO nessa galeria: http://www.thedigichick.com/gallery/showgallery.php/cat/500/ppuser/12525

Dêem uma olhada, tem mais LO meus lá..... hehehe. Bjus.


15/12/2007


créditos nessa galeira:
Oi gente......
Bom, atualizando...... O primeiro LO fiz com inspiração nesse clima Natalino que está chegando, quero fazer mais... mas kdê tempo?????
O Segundo fiz pra um desafio do Blog Scrapable..... veremos o que vai dar.....
Essa semana tive bastante sorte....... primeiro porque VENCI o desafio do Scrapkut com o Scrap ai debaixo, minhas tatoos fizeram sucesso...... fiquei tri feliz.
Depois fui sorteada no Blog Scrapblog , ganhei 10 dólares pra comprar kits da Danielle Young.... eta sorte boa essa!
bjus e até mais...

11/12/2007

Créditos aqui:
http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showimage.php?i=979&catid=member&imageuser=2294



Olá....fiz este LO para um desafio do Blog Scrapkut.... na verdade, foi muito legal registrar minhas obras de arte.... sou fanática por tatuagens, a gente faz uma e quer muito mais!!!!

Estive lendo o blog do Fabricio Carpinejar e encontrei esse texto..... lindo, cruel e autêntico...



Daquei pra frente
( Fabricio Carpinejar)...

Você me diz que tratará de arranjar um jeito de arrancar seu amor por mim. Como parar de fumar ou beber. PARE DE AMAR E EMAGREÇA DEZ QUILOS. Parece fácil? Já a vejo colocando adesivo no carro. Já a vejo mostrando fotografias de ANTES e DEPOIS. É descer e pôr o amor na rua, com o cuidado de embrulhar o vidro no jornal para o lixeiro não se ferir. Tem medo que eu a descarte, portanto é melhor acabar agora. É melhor não sofrer mais. Não vai arriscar. Nem subirá os olhos pelos andares da geladeira. Não vai conferir a data de validade das confidências. Descobriu que o amor estragou. Decidiu. Não é uma ameaça, é uma conclusão. Para sempre. Está interessada em cuidar de sua saúde. Mudará os hábitos. É com facilidade que afirma. Com desembaraço. Assim como trocar o dia cinco pelo seis na folhinha do calendário, como amarrar os sapatos, como separar as roupas velhas das vivas. Não pretende mais ser incomodada. Não tem mais nada para falar. Você cuidará de expulsar o amor que tem por mim. Cortará a água e a luz desse amor. Está cansada de explicar. Explicar o que nem entende. Você é capaz de casar para se vingar. Fingir que está feliz. Colocar toda a sua concentração para me convencer que conseguiu. Serei deportado de sua memória. Me mandará de volta ao conto de fadas, de onde nunca deveria ter saído. Explica que não é pessoal, é uma decisão técnica. Há outras vidas inocentes em jogo. Mais um pouco, as paredes desabam. Não é justiça, é desespero, que dá no mesmo. Rasgou o que não é papel: meus cabelos, meus cílios, meus casacos. Decidiu, ponto. Como arrumar a cama. Como limpar as gavetas. Como empilhar a louça. Botou na cabeça. Como quem bate a porta. Como quem desliga o telefone na cara. Pronto. Como desistir de um curso. Como abandonar uma viagem. Sem recurso. Sem direito de resposta. Sem pensar duas vezes. Você vomitará inteiro seu amor por mim. Com os dedos na garganta. Você deixará o banho transformada. Sem nenhuma lembrança da praça e da noite em que tremia de frio. Recomeça o ano com um caderno mais bonito do que sua letra. Sofrerá um pouco de contrariedade no início. Como um vício. Após a primeira semana passa. Acredita que passa. Você pedirá atestado médico. Para não ir ao trabalho desse amor. Ao expediente desse amor. Você fará quimioterapia desse amor. Arrancará o câncer desse amor. Arrancará o caroço de minhas mãos de seus seios. Arrancará o pressentimento do meu braço de seus ombros. Nenhuma choradeira. É natural desamar. Como espantar insetos com o calor. Como recusar esmolas na sinaleira. Está mais madura, determinada, livre. Você decidiu, não depende mais de mim. Você decidiu que não presto para sua vida, que merece alguém melhor. Como quem escolhe ser vegetariana. A partir de hoje, não comerá mais carne. Simples: a partir de hoje, não me ama mais. Você cuspirá em meu nome. Você vai ocupar todas as sessões de terapia para me ofender. Eu não presto, nunca prestei, mas o amor que você sente não tem nada a ver comigo. Ele não depende de nós para nascer ou morrer. Isso só descobrirá depois. Depois de desistir de desistir de desistir.

06/12/2007

Oláaaa...... depois de algum tempo ,cá estou novamente....

Fomos ao RS final de semana passado, prolongamos o passeio e só chegamos ontem... na verdade, fui ver como minha mãe estava.... graças a deus td bem, a Diabetes está sob controle... Então, maridinho me fez uma surpresa bem agradável..... ele iria ao Paraná no domingo, a trabalho, e me convidou a ir junto.... deixamos o Hique com meus pais e fomos de avião... passamos três dias muito legais por lá.
Além de passear, fazer compras, namorar.... curtimos um monte.... a única coisa chata é o calor daquele lugar..... risos.
Chegamos em SC ontem as 23 horas... cansados de tanta estrada.... agora nem sei por onde começo , com tantas coisas por fazer..... bem, vamos lá....

**************************************
Esse LO fiz para a apresentação no grupo Maddoodles.... na verdade é um Challenge....


*************************************************
Esse com o Kit Chocolate e Love da Dani Alencar ..... para o Ct dela, amei esse kit....

********************************************************
Esses de Natal fiz com um Kit do Maddoodles, ficou bem bonitinho até.... eu teria que dar uma melhoradinha , mas o tempo voa!!!!! risos.....

************************************************************
Com esse estou participando do desafio do Blog: Cia dos Scraps..... vamos ver no que dá.....


**********************************************************





Os créditos de todos os LO podem ser vistos aqui nessa galeria, confiram pq os Kits são lindos e vale a pena....